Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 07, 2014

Jeremoabo e suas ruas esburacadas




ESTA É A PRAÇA JOSÉ ALMEIDA DE CASTRO (DUNDA) EM FRENTE À CASA DE JOCA, EM FRENTE A CHURRASCARIA DO RENATO.

ESTA DESTRUIÇÃO TEVE INICIO EM 18 DE JULHO. SEGUNDO A PREFEITA IRMÃ DO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE, DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA DISSO.

Há mais de ano como as fotos documentam,  a prefeita de Jeremoabo mandou decepar todas as arvores ali existentes, o que é um crime contra a natureza e contra o meio ambiente.

Esse ato de irresponsabilidade causou também prejuízo aos cofres públicos, pois cedo ou tarde essas crateras terão de ser tapadas, portanto primeiro gasta dinheiro deteriorando a praça, depois gasta dinheiro para consertar.

Já nessa semana depois de um ano de clamor da população ali residente, bem como de cobrança através dos Sites e Redes Sociais, a prefeita mandou passar as máquinas da prefeitura para fazer uma pequena Praça em substituição a que ela mesma deu fim.

Queremos saber quando a mesma irá replantar as arvores arrancadas, e o calçamento todo esburacado, aliás os buracos começão na Padaria Vitória e vai até o final da Rua Duque de Caxias.

Esta foto é recente, onde diz a prefeita que irá refazer a Praça demolida, e o restante das crateras como ficará?
Além das crateras existe outro fator negativo, a escuridão por falta de lâmpadas.
.



Lar, doce lar

Editor Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação
Uma fonte da coluna afirma que atual administração do município de Jeremoabo é pra lá de familiar. Toda a família da prefeita Anabel de Sá está empregada. Tá justificado o slogan criado pela mandatária. Prefeitura de Jeremoabo, "Cuidando bem da nossa gente".










O Globo atualizou sua foto de capa.
5 min · Editado · 
Eles vão buscar o hexa.
Arte: Cláudio Duarte

.

Em destaque

Lula precisa conquistar eleitores que só votaram nele para evitar Bolsonaro

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula está ficando cada vez mais refém dessa polariz...

Mais visitadas