Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 21, 2014

Jeremoabo cidade onde o apocalipse chegou através de “ anafel




Depois que o (des)governo anafel se apoderou de Jeremoabo o descaso é estarrecedor,  até parece que recebeu aulas com o prefeito antecedente de como administrar mal uma cidade, pois essa está copiando tudo o que houve de ruim na administração passada .
Estamos indignados com o clamou de um guarda municipal de Jeremoabo, rogando a prefeita que dê condições de trabalho aquela instituição que se acha imobilizada diante da criminalidade e ao avanço das drogas, sem nada poder fazer por falta de um veículo.
Um administrador que tem coragem de fornecer bananas podres como merenda escolar para crianças e adolescentes, que sucateia a cidade, deixando cheia de crateras, abandona a educação, esquece do público e só olha para o pessoal, é de se esperar o que?
Caso o (des)governo tivesse interesse em fazer alguma coisa em benefício do povo de Jeremoabo, e desse valor a segurança e integridade física desse mesmo povo, equiparia a Guarda Municipal, que não resolveria o problema, mas de certa maneira inibia a ação dos criminosos.
Com vontade política e capacidade seria fácil montar uma guarda municipal com representatividade e respeito, sem nenhum ônus para o município.
 Para que a população entenda a má vontade e a negligência do (des)governo, transcreverei  abaixo parte de um diálogo com um entendido no assunto:
Alan Braga E engraçado Jose Dantas que existe verbas federais para se investir na segurança pública municipal e nas Guardas Municipais pois existem recursos especificos para isso através da Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP do Ministério da Justiça, só basta o município elaborar projetos e encaminhar, porém Jeremoabo nunca fez um projeto pensando nisso, para vc ter ideia em 2012 o governo federal liberou 44 milhões de reais para que os municípios brasileiros enviassem projetos de videomonitoramento das cidades e apenas 12 milhões foram capitados pelos municípios de todo o Brasil. Em 2013, o governo federal liberou 32 milhões de reais para que os municípios brasileiros enviassem projetos para estruturação, aparelhamento e capacitação de Guardas Municipais e só foram captados pouco mais 11 milhões, e Jeremoabo nunca tentou enviar um único projeto. Além disso o município poderia aderir ao projeto "Crack, é Possível Vencer" que o município se comprometeria em capacitar agentes da Guarda Municipal para ajudar a atuar na prevenção a esta droga e de contra partida o governo federal fornece bases móveis, viaturas e coletes para a Guarda Municipal e outros equipamentos e a gestão de Jeremoabo parece que desconheci isso.”.
A cidade, observando as devidas proporções, parece que sofreu um bombardeio. Por todos os cantos por onde passamos, encontramos buracos, alguns deles, verdadeiras crateras
Jeremoabo hoje tem um (des)governo cuja gestora é  a

IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL E INSUBSTITUÍVEL no quesito em administrar uma cidade da pior maneira possível, ela é , sem dúvida, a pior prefeita que  estamos tendo.



Aspirante ao TCE, Bonfim quer filho na AL-BA e revolta base; Menezes promete bater chapa

por Evilásio Júnior
Aspirante ao TCE, Bonfim quer filho na AL-BA e revolta base; Menezes promete bater chapa
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias


STF derruba medida que limita investigação sobre crime eleitoral

Renan demite diretor que pagou supersalários a servidores do Senado
























,

Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas