Venham conhecer as ruas de Jeremoabo......
ASFALTO DE JEREMOABO, 

ENTRADA DO ESTÁDIO.

Jeremoabo parece que foi bombardeada e população paga o preço.
As obras da PREFEITURA são verdadeiramente obras SONRISAL, CHOVEU DISOLVEU!!!
...A Constituição de 1988 resgatou a liberdade de opinião, proibindo qualquer espécie de censura e leis capazes de contrariar a plenitude da expressão...
DEDEMONTALVAO.BLOGSPOT.COM


MODELO DE CONSERVAÇÃO 

DO CALÇAMENTO

...A Constituição de 1988 resgatou a liberdade de opinião, proibindo qualquer espécie de censura e leis capazes de contrariar a plenitude da expressão...
DEDEMONTALVAO.BLOGSPOT.COM



NOVA MODALIDADE DE 

PAVIMENTAÇÃO, CASCALHO
 POR CIMA DO CALÇAMENTO.


MODALIDADE DE ESGOTO EM FRENTE AS LANCHONETES E RESTAURANTES


RUAS DE JEREMOABO DEPOIS DA NOVA MODALIDADE DE PAVIMENTAÇÃO INVENTADA POR "ANAFEL", CASCALHO SOBRE OS PARALELEPÍPEDOS...


JEREMOABO A CASA DA MÃE JOANA.





JEREMOABO A CASA DA MÃE JOANA.
Leio agora no site Bob Charles que o “gerente” da agência do Banco do Brasil S/A-BB, da cidade de Jeremoabo, de nome Rafael Reis Sales, informou que a partir do dia de hoje, 28.04, saques e depósitos naquela agência somente poderão ser realizados em 09:00 e 16:00, com a cessação total de tais procedimentos nos fins de semana e feriados. A justificativa é que a medida é para evitar a prática de assaltos e garantir a segurança da instituição, funcionários e dos clientes, daí a redução do horário de acesso aos equipamentos dos caixas eletrônicos.
Em Jeremoabo nós há décadas somos babacas dos políticos, uma verdadeira corja que se alojou na administração municipal praticando toda sorte de desvios na atividade pública e agora passamos a condição de babacas do Banco do Brasil ou do gerente do Banco do Brasil, sei lá que raio seja.
Prefeitura Paralela de Jeremoabo vem divulgando uma série de fatos que revelam a irresponsabilidade dos ocupantes de cargos políticos da Administração Municipal em ambos os Poderes, estando os munícipes entregue as baratas e alienados de direitos.  A ordem é empurrar e engolir goela abaixo. 
O horário de funcionamento dos bancos no Brasil foge ao controle municipal, reservando-se a competência ao BACEN - Banco Central do Brasil. Embora a competência para dispor sobre o funcionamento dos bancos seja do BACEN, em cada comunidade, os representantes do povo deverão debater as medidas, repudiando e tomando medidas contra aquilo que não seja do interesse da comunidade, diretamente ou por meio de outras esferas administrativas.  
Bob Charles sob o título Hilário deu a dimensão exata da atual administração municipal, especialmente da Prefeita: “Com um desenvolvimento pífio e uma administração que deixa muito a desejar, a Prefeitura de Jeremoabo vai respirando por aparelhos.” Mesmo não se tratando de matéria da competência da Prefeita, ela teria que representar os interesses do povo e exigir o pleno restabelecimento dos serviços na forma anteriormente prestada.  Da Câmara Municipal nada se esperar, a não ser o dia da sessão de julgamento das contas de Pedrinho e Tista de Deda. Na sessão eles dirão que não importa que o  TCM tenha indicado as inúmeras falcatruas, nós vamos é votar pela aprovação das contas do homem, Pedrinho vai de contrapeso. Anteriormente isso já aconteceu.
A educação e a saúde administradas pelo Município de Jeremoabo é caso de polícia. Estivéssemos em um País sério de há muito já teria havido expedição de mandados de prisão. Eu vi no blog de dedemontalvao escolas abandonadas, a falta de merenda escolar e bananas podres servidas aos alunos. No setor da saúde acontece o que acontece com todo resto da administração municipal, o descaso. No Hospital se estabeleceu o maior trambique. O diretor recebia como diretor que era também médico do município e recebia também médico contratado e recebia como também como médico contratado do PSF, além de dar expediente em Antas, com um dia de pelo menos 72 horas. A administração do Hospital foi entregue a uma cooperativa e ninguém sabe sob que termos. Lá mesmo no Hospital apareceu um rapaz experto, tal de um Tales que recebia valores elevados acumulando cargos indevidamente, a locupletar-se do patrimônio municipal.
Bem voltando ao novo compartimento da “Casa da Mãe Joana chamada Jeremoabo”, dir-se-á que a explicação dada, o fator segurança, não é apenas irresponsável, como é, antes de tudo, cínica. A justificativa da segurança ninguém engole. Pelo menos até agora nunca ouvi falar de roubo de caixa eletrônico no BB de Jeremoabo, seja no período do noturno ou nos fins de semana. Se o problema é de segurança, que o BB reforce a sua segurança. Isso mais parece picaretagem.
Se fosse norma do BACEN a medida, também atingiria a CEF e o BRADESCO e se assim não acontecer, é picaretagem do BB ou do seu gerente.  Isso me cheira o seguinte. O BB tem um quadro de pessoal diminuto e não pretende contratar mais bancários, então, o negócio é reduzir o horário de atendimento.
Se houvesse consciência coletiva em Jeremoabo, o que não há, posto que se houvesse a Prefeita e os Vereadores já teriam sido destituídos, em resposta ao BB, quem tiver conta no BB, deveria mudar para a CEF ou o BRADESCO em massa e nesse caso o BB voltaria para o atendimento por meio de caixas eletrônicas, como faz em todas cidades brasileiras.
Paulo Afonso, 28 de abril de 2014.
Fernando Montalvão. 
Montalvão Advogados Associados. 


.
.
  • ..