Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 23, 2014

Tenho dúvidas qual o pior, absolver um réu confesso, ou aprovar contas rejeitadas.





Talvez ainda no transcorrer desse semestre, Jeremoabo assista mais um caso bizarro e causador de indignação a todo cidadão de Bem.
O primeiro caso constrangedor já aconteceu, que foi um réu confesso ser absolvido, fato esse que indignou a própria Justiça.
O segundo caso está prestes aconteceu, que é pior do que o primeiro, é a Câmara de Vereadores de Jeremoabo, num ato nefasto, criminoso, amoral e ilegal, ir de encontro ao parecer do TCM-BA, não cumprir as Leis do País, e aprovar um rombo de milhões praticado por “tista de deda” e Pedrinho de João Ferreira.
Noutras palavras, irão indignar 14724 cidadãos que não votaram em “anafel”, não concordam com trambicagem,   mesmo a Câmara compartilhando com essas maracutaias aprovando as contas dolosas,  e dizendo que o crime em Jeremoabo compensa, como cidadãos íntegros continuarão indignados.
Qual a diferença entre os componentes do corpo de Jurados,  e os vereadores de Jeremoabo?
Os jurados são sete cidadãos que se reúnem para representar a sociedade sem nenhuma remuneração.
Já os vereadores são 13 cidadãos que remunerados pelo erário do povo, deveriam se reunir para defender os interesses desse mesmo povo.
O papel do corpo de jurados no Tribunal do Júri

Aceitar a responsabilidade de ser jurado é cumprir um dever cívico, tão importante quanto votar numa eleição. Saiba mais sobre o papel desempenhado pelos jurados, como eles são selecionados, o que eles podem e não podem fazer.
A instituição do Tribunal do Júri está prevista na Constituição Federal do Brasil. É um dos órgãos do Poder Judiciário e julga somente os crimes dolosos – quando há intenção de matar -, contra a vida, tentados ou consumados. De acordo com o Código Penal, o homicídio doloso pode ser simples (artigo 121), privilegiado (121, parágrafo 1º) ou qualificado (artigo 121, parágrafo 2º).
Entretanto, sempre quem estipula a pena é o Juiz que preside a sessão.
Obviamente, as generalizações são sempre equivocadas e por isso é certo ponderar que existem muitos candidatos sérios e comprometidos. No entanto, a história da política brasileira confirma a existência permanente de políticos de ocasião, oportunistas e de caráter duvidoso. Estes, na ânsia da realização de seu projeto pessoal de carreira política, acabam prometendo até mesmo fazer chover. Daí a necessidade do desenvolvimento de uma consciência política cada vez mais apurada e aguçada, pronta para descartar o voto nestes indivíduos e para confirmar o apoio aos que realmente desejam uma cidade melhor para todos. Por isso, votemos conscientes.
Paulo Silvino Ribeiro



Política

Jeremoabo: Juiz cobra solução de combate a abandono na rede pública





Comentário:

Isso é um caso para o Ministério Público de Jeremoabo ingressar com uma Ação Cívil Pública, pois é caso de improbidade, ou ainda pior do que isso.
O que fizeram com o dinheiro que veio para Merenda Escolar?
E os prédios das Escolas, sendo desativados e caindo?

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas