Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 06, 2014

Saneamento é saúde. É obrigação do poder público municipal adotar todas as providências no sentido de sanear ruas e bairros, porém, fezes humanas rolam a céu aberto nas ruas de Jeremoabo

Aconselho aos professores e ao pessoal de um modo geral que irão trabalhar na Creche do LOTEAMENTO MANOEL DANTAS SOBRINHO, que exijam da prefeita máscaras contra gases e mal cheiro, vestimentas adequadas, e insalubridade.

Estão transformando Jeremoabo numa latrina gigante 
São crianças passando por ali todos os dias, indo e vindo da Creche da Educação Infantil, e que. Já levam em seus calçados a contaminação para casa.

Esse esgoto a céu aberto e sem nenhum tratamento, não passa de um atentado contra a vida humana. Centenas de pessoas estão sendo prejudicadas com problemas de saúde.
Quem disse que a violência é praticada só com arma de fogo?
 A violência também se pratica contra o meio ambiente.
Observem as fotos do esgoto que corre a céu aberto nas ruas de Jeremoabo,  por si revelam o descaso do Poder Público Municipal.
. Crianças, a poucos metros desses esgotos, são obrigadas a passarem por cima, além de respirarem, constantemente, o odor exalado das fezes humanas expostas a céu aberto, colocando em risco a saúde desses pequenos brasileiros",  tão desprezados pela prefeita desta cidade que é Jeremoabo..


 Mais uma vez friso a imagem do prédio que servirá de Creche, a prefeita recebeu Recursos Federais e achou por bem construir uma creche no meio do Lixo e do esgoto
Faço a seguinte pergunta: Será que a prefeita Anabel teria coragem de colocar um seu filho aqui?.
 Tamanha é a tristeza e indignação dos moradores dessa rua do Canal. devido ao lixo, as fezes e ao odor sufocante, o cidadão que fotografou .essa irresponsabilidade, saiu desse local aos enguios. Que vergonha!



  
Nesta foto, vemos dois esgotos de águas servidas e sanitárias, irrigando o leito das ruas com um mau cheiro insuportável, bem como o péssimo estado de conservação.

 Vejam o esgoto do Loteamento da Creche, . As fezes boiando! Um verdadeiro nojo e atentado à saúde pública. Senhora prefeita, é assim que se cuida das famílias ali residentes?


..



 Vejam nesses  esgotos . As fezes boiando! Um verdadeiro nojo e atentado à saúde pública. Senhores gestores assim também já é insuportável. é dessa forma que se cuida das famílias ali residentes?






 A população aqui estabelecida, acorda sendo obrigada a suportar o fedor insuportável, dorme sentindo esse mesmo fedor, senta na mesa para fazer as refeições atingida pelo fedor, e a prefeita ainda diz que está cuidando desse povo.



 Nesse local nem canal existe, o saneamento ainda é igual ao do começo do mundo. 




Ponte improvisada pondo em risco a integridade física, de crianças, adultos e idosos, as fezes continuam boiando. 
Esse é um canal de escoamento e não esgoto, mas devido a falta de autoridade da prefeita, foi transformado em esgoto.



Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas