Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 22, 2014

Qual o interesse da Câmara de Vereadores de Jeremoabo protelar a votação das contas do irmão da presidenta tista de deda e de Pedrinho de João Ferreira?

Quais deveriam ser as funções dos vereadores de Jeremoabo?

São as principais funções de um vereador: LEGISLAR sobre os interesses do município, FISCALIZAR as contas do Executivo e REPRESENTAR a população local.

Infelizmente isso não vem acontecendo em Jeremoabo, pois os vereadores demonstram  que não devem explicações ao povo?

Estão ai as contas do desgoverno “tista de deda” e Pedrinho, até agora não foram votadas, e segundo desconfiança do descrente povo,  as irregularidades, as improbidades e o parecer do TCM-BA pela REJEIÇÃO devido graves desvios de conduta, não serão levados em consideração pelos vereadores, devido ao pensamento pequeno que pelo jeito, eles "estão se lixando" para isso.

Mas a depender da mobilização do povo, e na esperança de acontecer algum milagre que mude o modo de agir dos  vereadores de “oposição”, embora milagre esteja difícil, existe uma saída que aconteceu noutras cidades,  e porque não acontecer também em Jeremoabo?
CONTAS 2: MPPE e MPC irão investigar se decisão de vereadores teve viés político

O adiamento favoreceu o ex-prefeito uma vez que a Câmara estava dividida e o parecer do TCE só pode ser derrubado por dois terços dos vereadores. Para definir se a votação teve caráter político, o MPPE e o MPC vão avaliar se há justificativa jurídica para o adiamento.
De acordo com o MPPE, os vereadores foram alertados sobre o voto político, que consiste em divergir do parecer técnico do TCE sem apresentar fundamentação ou adiar a votação sem uma justificativa plausível. Dentre as punições previstas, está previsto a abertura de ações de improbidade administrativas.

( Do Blog do Jamildo)



Requião só mostrou o que todo mundo sabe: que o nosso judiciário é uma palhaçada, aonde os nossos juízes são os palhaços.

Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas