Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 25, 2014

Movimentos na internet contra a corrupção, ganham força após conchavo da Câmara de Vereadores de Jeremoabo querer aprovar contas rejeitadas pelo TCM-BA dos ex-prefeitos “tista de deda” e Pedrinho de João Ferreira.

"O papel e a função do Ministério Público é de servir ao 

cidadão e à comunidade

Também lhe foi conferida a atribuição de zelar pelo patrimônio público, propiciando a adequada destinação dos recursos financeiros e orçamentários no atendimento das necessidades básicas da população."

Divulgação
Tudo leva a crer que os vereadores de Jeremoabo ainda não tiveram noção do que seja informática e a Internet na era da globalização. .
Acordem vereadores, pois até sexo virtual já foi inventado nas salas de bate-papo da Rede.
A título ilustração informo para esses “ilustres” edis, que mesmo o Brasil estando entre os países com maior índice de desigualdade social e de ter IDH's (Índice de desenvolvimento humano – indicador que procura avaliar diversos aspectos, características e fatores da qualidade de vida de determinada população) baixíssimos em seu território, o Brasil está entre os primeiros no ranking Latino Americano de acesso e uso da Internet.
 Nos comentários prevendo a provável aprovação do ROMBO contra o Município de Jeremoabo, a indignação da sociedade após o início desse assunto, aumentou a adesão dos internautas e protestos contra a corrupção divulgados pela internet.
Caso os vereadores aprovem essas malditas contas, desmontarão  que só precisam dos eleitores antes das eleições,  e que após, se transformam em verdadeiros carrascos contra esse mesmo povo que depositaram mais uma vez um voto de confiança.
 Pelo andar da carruagem, o povo e principalmente os jovens, não irão permitir que  prospere a falsa ideia que a  corrupção e o crime em Jeremoabo compensa, pois ainda existe um longo caminho pela frente.
O ROMBO praticado por esses elementos já citados acima, envolve também lesão aos Recursos Federais principalmente da Educação e INSS, portanto, o Ministério Público Federal e Estadual deverão ser acionados.
É inspirado no Hannah  Arendt,  celebre filosofo  do Século XX, quando fala “ no direito de ter direito” que todo cidadão de bem de Jeremoabo apela para o Ministério Público Estadual, no sentido de averiguar e   investigar se a decisão dos vereadores teve viés político.

Se a protelação e adiamentos no julgamento das Contas favoreceu os ex-prefeitos, avaliando se há justificativa jurídica para o adiamento?

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas