Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 16, 2014

Fotos do Bairro onde a prefeita de Jeremoabo reside, nem a igreja escapou dos maus tratos...

No desgoverno de "anabelina" (cruzamento com UMBELINA), Jeremoabo está retornando ao tempo, tempo do Império Romano - A política do Pão e circo.
Está escrito: O discípulo não é maior que o Mestre. Disso se deduz: A Igreja de Cristo não é maior do que seu fundador. E assim, se Cristo foi perseguido e morto, também a Sua Igreja haverá de passar pelo mesmo Calvário final, rumo à Jerusalém Celeste. Este dia está próximo, aliás, já está acontecendo, pois são inumeráveis os algozes da Igreja, espalhados por toda a terra, muito bem postados pelas hostes inimigas. De fato, é de admirar que ela ainda não tenha afundado, tamanha a súcia dos seus perseguidores.
No nosso Catecismo, em 675 está dito: Antes do advento de Cristo, a Igreja deve passar por uma provação final que abalará a fé de muitos crentes. A perseguição que acompanha a peregrinação dela na terra, desvendará o "mistério da iniqüidade" sob a forma de uma impostura religiosa, que há de trazer aos homens uma solução aparente aos seus problemas, à custa da apostasia da verdade. A impostura religiosa suprema é a do anticristo, isto é, a de um pseudo-messianismo em que o homem se glorifica a si mesmo no lugar de Deus e do seu Messias que veio em carne. (http://www.fimdostempos.net/)










Lamentável, mas verdadeiro !!!



Colunista

A covardia contra Dirceu e o privatismo doentio dos tucanos

25 DAVIS SENA FILHO,
A prisão de Dirceu, além de ser, indubitavelmente, um processo político, transformou-se também em uma covarde perseguição midiática e realizada por jornalistas paus mandados de magnatas bilionários de imprensa


Souto: "Se tem uma greve que preocupa, é da PM"

:


Bem amado, mal amado
Podia ser em Sucupira, mas foi em Coronel João Sá/BA. Um ex-prefeito, ao se referir aos crimes sem solução praticados no município, chamou o delegado de polícia de "lástima" em plena praça pública. Ao analisar o caso, o juiz de Direito substituto Antônio Henrique da Silva afirmou ser comum o uso pelos políticos brasileiros das chamadas falas de efeito, e lembrou o memorável personagem Odorico Paraguaçu, de O Bem Amado, que "não utilizava as suas frases (...) para ofender à honra ou a imagem das pessoas, como fez o demandado". Deixando de lado "os entretantos" e partindo "para os finalmente", "com a alma lavada e enxaguada" o ofendido recebeu a indenização pleiteada. (Clique aqui)

.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas