Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 08, 2014

Descaso: dinheiro público escorre pelo esgoto no interior do Estado, na cidade de Jeremoabo-Bahia.

Você vai ver agora como se joga fora dinheiro público com o tamanho do descaso.

OBRA DE SANEAMENTO DE Jeremoabo NÃO FUNCIONA, gostaria que  Prefeitura responda: Onde estão sendo jogados esses dejetos produzidos pelas casas?


Vide depoimento de uma moradora indignada;


"A rua da onde eu moro tem muitos buracos, esgoto a céu aberto a prefeitura até hoje não resolve.  Tem calçamento cheio de buracos, quando colocam cascalho estraga mais ainda porquê as pessoas caem e quando colocam colorau quando chove não da nem pra andar na rua  





Calçamento coberto de cascalho



 Um odor horroroso, os órgãos competentes já foram acionados e nada. não aguentamos mais! As crianças pisam naquela água super contaminada!

 O esgoto todo está descendo e quando chove vai tudo para o córrego, que está contaminando.

 Calçamento coberto de barro, que baboseira 

 Nesse local existia árvores, há mais de 06 meses a prefeita junto com seu secretário ceifaram as mesmas, nada plantou e deixou a ria repleta de crateras.

 Já nesse local, não existe calçamento, consequentemente não existe esgoto, porém o esgoto improvisado O  todo está descendo e quando chove vai tudo para o córrego, que está contaminando.

 Já aqui além do lamaçal, o povo ainda está condenador a conviver com um fedor insuportável
 Já nesse local existe um viveiro, criadouro de dengue, e assim mesmo a prefeita ainda diz que está cuidando da saúde do povo.
 Os moradores desse bairro pedem socorro,a natureza também pedem socorro,pois o esgoto está sendo jogado em uma área verde,o mal cheiro esta insuportável,existem crianças pequenas e idosos aqui na rua que estão sofrendo com o mal cheiro.


 E para piorar o meio fio está tudo irregular, fora do padrão. Isso é lamentável e vergonhoso.,





Para mais informações, acesse a Lei que dispõe sobre a validade dos bilhetes de passagem no transporte coletivo rodoviário de passageiros e dá outras providências: http://bit.ly/1q1dlCs.

Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas