Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 05, 2014

Como o Legislativo e o executivo de Jeremoabo são inoperantes, o Judiciário faz valer o pedido dos interessados.


  Situação pior são desses adolescentes dormindo debaixo de árvores juntamente com viciados



Há muito tempo que foi denunciado através dos sites progressistas de Jeremoabo, seguido pelas redes socais o debate a respeito de menores de 16 fazendo trabalho de adulto, isso acontece na feira, no campo e outros lugares.
O povo cobrou um posicionamento da prefeita a respeito desse assunto.
Como foi para beneficiar a população a prefeita e sua equipe não está nem ai, pois seu maior interesse “ é números”, mandou que alguns de seus prepostos fosse a rádio local justificar o injustificável, com a maior cara de pau dissera que  “ é um problema de cultura”.
Ora senhores, se é um problema de cultura ira permanecer na contramão da história, não irá acompanhar o desenvolvimento da humanidade.
É por essas e outras que Jeremoabo não sai do atraso, pois enquanto houver mentes doentias e atrasadas no comando da administração municipal é disso para pior.

Como a administração municipal é  omissa e ineficiente, o poder Judiciário hoje foi obrigado a tomar iniciativa fazendo valer o  Estatuto da Criança e do Adolescente.

Para que o eleitor entenda melhor o que aconteceu em Jeremoabo, leia o texto abaixo>


A judicialização dos direitos sociais como consequência da falta de efetividade das políticas públicas apresentadas pelos poderes legislativo e executivo
Daniella Santos Magalhães

 


Resumo: Este trabalho consiste em uma análise do tema da Judicialização dos direitos sociais como conseqüência direta da inoperância das políticas públicas.  A Judicialização é fenômeno da atualidade que apresenta posicionamentos contrários a sua existência e outros pertinentes com relação a sua atuação no contexto sócio-político brasileiro. Há, por assim dizer, quem considere a Judicialização como remédio necessário a ser utilizado no ordenamento brasileiro, por se tratar de um meio eficaz para efetivação de direitos individuais e coletivos quando o Judiciário faz valer o pedido de um interessado. Ao passo que há outros que considerem que a Judicialização consiste no transpor de limites atribuídos aos poderes, desenvolvendo um poder Judiciário com ênfase política, logo descaracterizando sua função de guardiã da Constituição. Ademais, discute-se sobre o mesmo fenômeno a possibilidade de que a Judicialização consiste numa conseqüência direta da inoperância das políticas públicas o no que tange a realização de forma idônea e proba das suas funções, especialmente na elaboração de leis que garanta os direitos sociais, e a funcionabilidade de políticas públicas fomentadoras de ações positivas do Estado que valorizem o individuo e a coletividade como agentes atuantes de uma sociedade justa e democrática. (http://www.ambito-juridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_%20leitura&artigo_id=12526)


     O analfabetismo político é uma indecência política brasileira, em que a ignorância  e alienação assolam a população. O aprendizado e a leitura não são valorizados e permitem gerar cidadãos marionetes que amparam a corrupção, prejudicando a democracia. 
     Precisamos querer melhorar no sentido pleno da palavra, no entanto como relatava Nicolau Maquiavel: ´´Cada povo tem o governo que merece´´ (Autoria: Fernanda Bueno Penha




O Cafezinho compartilhou um link.
10 min · 
Quando a gente critica a comunicação da presidência da república, não é uma crítica propriamente à Secom ou a Thomas Traummann. É...
TIJOLACO.COM.BR|POR PALAVRAWEB - PUBLICIDADE & MARKETING
Curtir ·  ·  · 512


Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas