Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, abril 28, 2014

A prefeita de Jeremoabo conseguiu fazer com que a cidade fosse acometida pela epidemia da Síndrome do Buraco.




 As reclamações e denúncias que são feitas na democrática internet a respeito do buracos na cidade de Jeremoabo já extrapolaram todos limites, mas jamais terão a mesma força de quando juntas em um espaço popular como este, que só tende a receber mais apoio, e tornar-se mais forte. Não precisamos ser reféns dessa situação, já está mais do que provado a força que tem o povo de fazer até o mais surdo dos poderes ouvir a nossa voz.

A realidade é que a cidade de Jeremoabo se transformou num queijo suíço, tem buracos pequenos, médios e grandes, em paralelo ao meio-fio, em diagonal ou cruzando as ruas.

Os buracos se transformaram numa vergonha, além de ser muito perigoso.

Tentamos entender qual o motivo diante de tantas reclamações a prefeita permanecer omissa e inerte, nada fazendo.

Apelamos para o alienista e por analogia conseguimos entender que patologia é essa que está atingindo a todos, principalmente a prefeita “anafel”, adepta dos buracos.
Por incrível que possa parecer, o (des)governo anafel 

conseguiu implantar na cidade de Jeremoabo  a 

“SÍNDROME DO BURACO”, cujo sintoma principal é :

Este é um sintoma que não é muito falado na literatura dos ataques de pânico e do buraco de Jeremoabo. É o sentimento de irrealidade e de desconexão que alarma muitas pessoas, pois pensam que estão a perder o juízo e a dar em malucas. As pessoas que têm ataques de pânico dizem muitas vezes que se sentem desconectadas do mundo e parece que estão fora da realidade. Esta sensação é descrita como se o mundo se tivesse tornado uma mera projeção de um filme. Esta sensação é alarmante e muitas vezes leva a pessoa a pensar que houve alguns danos permanentes no seu cérebro, causando estas sensações.
Toda doença degenerativa é complicada, mas existe um medicamento eficaz que é: “ Buraco na rua pode gerar indenização

Saiba seus direitos: Buraco na rua pode gerar indenização

A omissão do poder público na conservação de vias públicas pode resultar em indenização caso haja danos provocados por buracos.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas