Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 14, 2014

SUS REPUDIA TRAMBIQUE NO HOSPITAL DE JEREMOABO

MENSAGEM DE CONCLUSÃO DA DEMANDA
PREZADO(A) SR(A) LUCIANO GUILHERME DA SILVEIRA,
REFERENTE A SUA DEMANDA SOB O PROTOCOLO: 896578

ESCLARECEMOS QUE O DEPARTAMENTO DE OUVIDORIA DO SUS TEM COMO ATRIBUIÇÕES, DENTRE OUTRAS: RECEBER SOLICITAÇÕES, RECLAMAÇÕES, DENÚNCIAS, ELOGIOS, INFORMAÇÕES E SUGESTÕES ENCAMINHADAS PELOS USUÁRIOS DO SUS E LEVÁ-LAS AO CONHECIMENTO DOS ÓRGÃOS COMPETENTES SEJAM ELES FEDERAIS, ESTADUAIS OU MUNICIPAIS.

POR OPORTUNO, INFORMAMOS QUE SUA DEMANDA FOI TRABALHADA PELA OUVIDORIA SUS-BAHIA/MACRO NORTE E OBTEVE O SEGUINTE PRONUNCIAMENTO DA AUDITORIA DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE (SESAB):"COM RELAÇÃO À SITUAÇÃO DE DESCUMPRIMENTO CARGA HORÁRIA DOS MÉDICOS DO PROVAB, A COORDENAÇÃO DA COMISSÃO ESTADUAL DO PROVAB REALIZOU SUPERVISÃO TÉCNICA NO MUNICÍPIO PARA VERIFICAÇÃO DA SITUAÇÃO. FICOU CONFIGURADO DESCUMPRIMENTO DE CARGA HORÁRIA DO MÉDICO THALES BRAVO MARQUES RIZZO E REFERÊNCIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EMITIU PARECER ORIENTANDO O DESLIGAMENTO DO MÉDICO DO PROGRAMA. A COORDENAÇÃO DA COMISSÃO ESTADUAL DO PROVAB ENCAMINHOU O PARECER PARA DELIBERAÇÃO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, CONFORME DOCUMENTO EM ANEXO ENVIADO PELA COORDENAÇÃO. COM RELAÇÃO ÀS DEMAIS DENÚNCIAS, A DIRETORIA DE ATENÇÃO BÁSICA FEZ CONTATO E ENCAMINHOU A DENÚNCIA À DIRETORIA REGIONAL DE SAÚDE (DIRES) RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO DO MUNICÍPIO. FOI REALIZADO, TAMBÉM, CONTATO COM A AUDITORIA DO SUS BAHIA QUE INFORMOU QUE O MUNICÍPIO PASSOU POR UMA AUDITORIA EM NOVEMBRO DE 2013, MOTIVADA PELA MESMA DENUNCIA. DESTA FORMA, A DIRETORIA DE ATENÇÃO BÁSICA E A DIRES AGUARDAM O RELATÓRIO FINAL DA AUDITORIA DO SUS COM A APURAÇÃO DAS DENUNCIAS, PARA PROVIDÊNCIAS." DIANTE DO EXPOSTO ESTAMOS CONCLUINDO A DEMANDA.

COM O OBJETIVO DE AVALIAR O ATENDIMENTO PRESTADO POR ESTA OUVIDORIA DO SUS, SOLICITAMOS GENTILMENTE QUE O(A) SR(A) ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA CONFIRMAR AS INFORMAÇÕES ACIMA, NUM PRAZO MÁXIMO DE 60 DIAS A CONTAR DESTA DATA.

CASO NÃO HAJA NENHUMA MANIFESTAÇÃO CONTRÁRIA SUA DEMANDA SERÁ CONSIDERADA ATENDIDA E ARQUIVADA.
ATENCIOSAMENTE,
OUVIDORIA DO SUS
MENSAGEM AUTOMÁTICA. NÃO RESPONDA ESTE E-MAIL.
OUVIDORIA SUS BAHIA
A VOZ DA CIDADANIA
08002840011 





E agora prefeita  "anabel", como ficará a sua autoridade, sua honestidade e sua transparência??? 

Primeiramente quero parabenizar o Sr. Guilherme pela coragem de denunciar as trambicagens do Hospital, estancando assim uma sangria criminosa do dinheiro público, pois sua atitude irá beneficiar  o povo de Jeremoabo.
Quero repudiar o desgoverno "anabel" na pessoa do seu Secretário de Saúde, que foi para a Câmara de Vereadores e Rádio, não para falar a verdade, mas para convencer, como convenceu aqueles edis, de que receber sem trabalhar era certo.O mesmo falou  que o vereador Jairo estava mentindo, e  que o cidadão que exercesse seu direito de cidadania denunciando tais falcatruas,seria   processado.
Para mim foi uma surpresa, o elemento querer usar a Justiça para se acobertar de falcatruas.
É por isso prefeita "anabel" que sempre digo:
“À mulher de César não basta ser honestatem de parecer honesta".

Acima os leitores desse Blog estão tendo a oportunidade de tomar conhecimento oficial da decisão do SUS, repudiando a Trambicagem praticada no Hospital de Jeremoabo, já abaixo, uma matéria onde o Secretário de Saúde vendeu "gato por lebre aos vereadores de Jeremoabo".

Caso em Jeremoabo existisse uma Câmara de Vereadores séria, e que fizesses jús ao dinheiro que o povo paga, agora agiria de acordo com a Lei, pois o Secretário de Saúde não falou a verdade, e mascarou o ilícito.

Que vergonha em " prefeita anabel", que vergonha senhores vereadores da Câmara Municipal de Jeremoabo!!!



Jeremoabo: Sessão da Câmara teve Secretário da Saúde


Reuniao Camara MUnicipal Jeremoabo

Jeremoabo: Sessão da Câmara teve Secretário da Saúde
Por: Pedro Son  
Ontem (13) foi realizada mais uma sessão da Câmara Municipal de Jeremoabo, cercada de expectativas pela participação de Dr. Risvaldo Júnior, Secretário de Saúde, convocado em atendimento a requerimento do vereador Jairo do Sertão, questionando diversas ações da Secretaria, sendo a principal o pagamento de vários profissionais e servidores da Saúde via Cooperativa.  Após vários questionamentos e debates, o Secretário prestou todos os esclarecimentos, inclusive quanto ao salário recebido por determinado médico, em valores mensais chegando a mais de 60 mil, sendo defendido veementemente pelo Secretário, atestado ser, de fato, fruto de serviços prestados pelo profissional, colocando-se á disposição para verificação para quem interessar das comprovações dos serviços. Na oportunidade, foi efetuada uma prestação de contas da Secretaria de Saúde, colocando-se todos os programas, projetos e valores captados nestes últimos anos e as ações projetadas para a área. O vereador Jairo não saiu satisfeito da sessão, mas as informações do Secretário foram aprovadas pela maioria dos vereadores. 


Foto de Brasil Contra Corrupção.



MP pede bloqueio de bens e cassação de prefeito de Guaratinga


.

Justiça decide afastar prefeito acusado de pedofilia



Istoé: Eduardo Cunha é "o sabotador da República"

:


Ministra Rosa Weber nega habeas corpus a Jefferson

:

Franciele Almeida em ensaio para "Paparazzo"Prédio da administração da Ceagesp depredado em protesto contra taxa de estacionamentoJovem de 23 anos é socorrido após ser baleado no abdômen durante a manifestação
Caçamba colocada em vaga de deficiente no estacionamento da sede da CET, em PinheirosVelório do ator Paulo Goulart no Theatro Municipal de São PauloOnça parda que invadiu parque e mobilizou até o prefeito de Bauru para o seu salvamento


Governo da Malásia conclui que avião desaparecido sofreu sequestro



.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas