Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 11, 2014

Para a capitã do mato do desgoverno municipal de Jeremoabo Lei é letra morta, não existe nem tão pouco se cumpre.


Foto de Alexandre Magno.


A prefeita "anafel",  ingressou na prefeitura pelas portas dos fundos e  está desmoralizando a administração pública municipal,  apoiando todo tipo de falcatrua que se possa imaginar.

Antes mesmo de ser eleita, fez boca de urna e desacatou autoridades, motivo pelo qual está respondendo processo na Justiça Eleitoral, sendo derrotada em Salvador.

Ao assumir o desgoverno implantou de formar imoral e irresponsável o nepotismo, não se dando por satisfeita, de forma aloprada colocou a sua Secretária de Administração para com o dedo sujo prejudicar o trabalhador.

Com apenas um ano e pouco de desgoverno prejudicou os adversários e calou até os seus eleitores fanáticos, que ao cair na real começaram a se indignar..

Está prejudicando os universitários por subtrair o que lhe é de direito, que é o transporte escolar gratuito, e  alegando não ter respaldo legal, no  entanto tem transporte para sua secretária de administração esnobar em festas na cidade de Cícero Dantas.
E por falar em Secretária usar de forma criminosa carro oficial, abro um adendo para dizer que Jeremoabo talvez seja a unica cidade do planeta onde a prefeita não respeita nem cumpre a Lei, e devido a impunidade fica tudo como dantes no cartel de Abrantes .
A prefeita de Jeremoabo é detentora de poder absoluto, pois enquanto Ministros, Senadores, Governadores, deputados, Presidente de Senado e funcionários são penalizados e ridicularizados por se beneficiarem em proveito próprio de transporte oficial, em Jeremoabo já se tornou rotina, é  mais um status movido pelo dinheiro do povo, que é jogado fora através do ralo da corrupção.
Enquanto isso falta dinheiro para segurança, transporte, educação e etc, só não falta recursos para a falta de vergonha e honestidade.
Tudo isso que o povo assiste estarrecido, é porque a prefeita "anabel" e uma minoria irresponsável e corrupta do seu alto escalão, entraram na prefeitura para moralizar a coisa pública, para não roubar nem deixar roubarem.

Já pensou se a dona da honestidade e da moralidade, entrasse na prefeitura com outras intenções, o que não seria de nós seres humanos?

Encerro aqui, passando esta informação para o desgoverno "anafel", informando que embora impossível, ainda há tempo para eliminar esses nocivos e usurpadores do erário público: À mulher de César não basta ser honestatem de parecer honesta”


Bom dia!

Van com plotagem da Sesab é flagrada ao deixar travesti na Pituba

Van com plotagem da Sesab é flagrada ao deixar travesti na Pituba

Foto: Reprodução

Uma ambulância plotada com a marca da Secrataria de Saúde do Estado (Sesab) foi flagrada em vídeo ao deixar uma travesti na Rua Ceará, na Pituba. As imagens foram feitas na madrugada desta segunda-feira (10). Segundo o jornal Correio, o internauta que registrou a cena ia para casa, por volta das 3h, quando viu a travesti recebendo dinheiro do motorista dentro do veículo. Ele ligou a câmera do celular e resolveu seguir a ambulância. Ao ver o que ocorria no local, ligou o farol alto, de forma que o condutor do veículo percebeu que estava sendo seguido. "Esse flagrante é interessante porque estimula outras pessoas a denunciarem esse tipo de abuso. O país está em outra fase, de mudança, de valorização da cidadania. Então, se você imaginar que essa ambulância poderia estar a serviço da saúde, é entristecedor", disse ao Correio, que informou ainda que a placa do veículo, que não é identificada no vídeo, era NYD-9258. Em nota, a Sesab esclareceu que o número de placa mais próximo do informado é NYO-9258, relacionada a uma ambulância cedida à Cachoeira. “Sendo de responsabilidade do município zelar pelo uso adequado do veículo”, afirma a secretaria. A Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeira ainda não se manifestou sobre o caso.


Imbassahy questiona viagem de ministro pela FAB


:



Nota fiscal indica que Bahia alugou veículos de primo de MGF por R$ 20 mil



.

Marcelo Nilo merece mais atenção

por Samuel Celestino

PP está definido na vice de Rui; Leão deve ser anunciado até sábado

por Evilásio Júnior
PP está definido na vice de Rui; Leão deve ser anunciado até sábado


Márcio Fahel é novo chefe do Ministério Público da Bahia

.Márcio Fahel é novo chefe do Ministério Público da Bahia

.
.

Filho de Jader aposta no PT para ser governador

Helder e Jader
Helder Barbalho (PMDB) declara fidelidade a Dilma mesmo se petistas lançarem candidato próprio ao governo do Pará. Pré-candidato, ele tem o apoio de Lula e do Planalto, mas enfrenta resistência de ala do PT no estado
CONTINUE LENDO...










Contribuição do aposentado que trabalha pagaria atroca de benefício


Defesa apresentada por representante
dos aposentados diz que impacto da troca será pequeno ao governo


.






PP engrossa coro dos rebeldes do Congresso



Foto: Edição 247:



"Dilma trata o PMDB com requintes de crueldade"

:




Todo PMDB tem seu preço: agora é o 6º ministério

:


.

CONDENADOS A CONVIVER


Carlos Chagas

Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas