Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 28, 2014

Motoqueiros


Um juiz e um promotor de Justiça foram expulsos, na última terça-feira, de Arame/MA, por motoqueiros que faziam uma manifestação contra o uso de capacete na cidade. A confusão começou com uma campanha do promotor para que os motociclistas só trafeguem usando capacete (o que, até onde imaginávamos, é lei). (Clique aqui)


Saúde
Ao discorrer sobre o sistema de saúde no Brasil e as manobras para contenção de custos, a advogada Renata Vilhena Silva, do escritório Vilhena Silva Sociedade de Advogados, indaga : "Será que o governo, a quem cabe a fiscalização, também está doente e tem faltado ao trabalho ?". (Clique aqui)








Com receio que outro avião caísse no Colégio São João Batista prefeita de Jeremoabo mandou eliminar o matagal ali existente.


O povo de Jeremoabo tem de se conscientizar que ou exerce seu direito de cidadania  tomando coragem, denunciando os desmandos existentes na administração “anabel”, ou então a vaca continuará indo para o brejo, caso não haja tal concientização por parte da população, a  prefeita em desrespeito ao povo,continuará fazendo vista de mercadora.
Um exemplo de que o povo querendo muda tudo, foi o matagal existente no Colégio São João Batista,onde havia mata ou floresta intramuros,sem o conhecimento da popupação que lá não frequentava. O povo nunca iria tomar conhecimento, até que um jovem estudante, não suportando mais tamanho abandono, fotografou tudo e enviou para esse BLOG.
Colocamos a matéria no ar através do BLOG e rede sociais, onde a prefeita se vendo acuada foi obrigado as pressas a mandar deixar o pátio do Colégio em condições de alunos utilizarem como gente e não como animais.
Resta agora dar prosseguimento efetuando reparos nas salas de aulas de pisos, pois do jeito que está é uma vergonha.
De qualquer forma, mesmo sendo obrigação da prefeita fazer,a mesma merece elogios, pois teve o discernimento de reconhecer o erro em parte, pois a escola não necessita somente desses reparos ,visto que ,como já citei o piso nessecita também de reparos.
Como a maioria dos que cercam a prefeita só servem para puxar o saco, ela tem que analisar as denúncias da oposição, pois é quem tem coragem e moral para indicar os erros.

O certo é a prefeita se guiar por Santo Agostinho em:
Pensamento








STF livra Garotinho de ação penal por injúria

LUIS-MACEDO:





AZEREDO ABRE JANELA PARA RÉUS DA AP 470 IREM À OEA

:





STF manda Azeredo para 1ª instância e alivia PSDB

:





Dilma tem recorde de empregos para mudar maré

:




CNI/Ibope: aprovação do governo Dilma cai 7 pontos

:




Oposição protocola CPI da Petrobras no Senado

Leonardo Sussuarana:

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas