Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 12, 2014

Jeremoabo já ingressou numa situação de calamidade, ou se toma uma providência ou a vaca vai para o brejo


Só mesmo um milagre de Jesus para salvar a avançada decadência de Jeremoabo.

Esta casa que os senhores estão vendo, foi construída pelo Estado para servir como Residência Oficial do Juiz de Direito da cidade de Jeremoabo.
Talvez por falta de fiscalização, a mesma tenha sido levantada a toque de caixa, como sempre acontece com a coisa pública em Jeremoabo.
Com o passar do tempo apareceram rachaduras, que se duvidar daria para passar uma carreta carregada, o que nos leva a crer, ser esse o motivo de se tornar ociosa e abandonada.
A Residência hoje serve como MOTEL, TRAFICO DE DROGAS, PROSTITUIÇAO INFANTIL, ESCONDERIJO DE LADROES, ETC.
Observando o fundo da foto é de se notar um depósito, que fica localizado também ao lado da casa.
Esse depósito foi alugado pela prefeitura se não me engano por R$ 5.000,00 mensal, que serve para o armazenamento da merenda escolar e também do material escolar, até aí vamos dizer que tudo está bem, no entanto, dentro desse depósito mistura-se merendas ( alimentos) com ferro velho dos trios e carros .
Observamos também logo vizinho ao depósito da merenda escolar, um local onde o lixo é jogado e armazenado.
Para encerrar essa caminhada " cívica", apresentamos uma das algarobas ceifadas, que está na frente da residência do vereador Neguinho, prestes a fazer aniversário
.





A MENTIRA E FALTA DE DIGNIDADE TEM AS PERNAS CURTAS

Já que a prefeita não está conseguindo mentir para o povo da cidade, pois não dispõe do mínimo de credibilidade, resolveu vender gato por lebre para o povo humilde da Zona Rural, mas a verdade também vencerá para esse povo sofredor, é questão de pouco tempo para a máscara cair.
Ontem fiz comentário na Prefeitura Paralela e publiquei no meu Blog, hoje recebi essas fotos, desmentindo as falácias da prefeita “anabel” e seus pupilos, através de fotos e fatos.
O pior é que coloca o povo em estado de degradação, e ainda cobra IPTU.
Essas fotos foram tiradas próximo ao hospital no loteamento Antonio Flavio, antiga rocinha. Obs: detalhe...os moradores dessa rua garante e provam que pagaram IPTU, não tem saneamento básico nem calçamento, nem energia.
Para que pena de morte pior que essa?




Observem que mentira deslavada, propaganda enganosa, demagogia.

Ontem na inauguração do PSF na Lagoa do Mato, a prefeita “anabel” disse:

"Durante a entrega oficial, ontem, a Prefeita Anabel de Sá Lima Carvalho, que esteve acompanhada pela sua vice-prefeita Jeannete Lima, Chefe de Gabinete Marcos França, secretários de Governo e pelos vereadores Ana Josefina, Antônio Chaves, Neguinho de Lié, Tião, Irene, Anailta e Dedé, ressaltou a importância das novas ações. “Investir na Educação e Saúde é uma obrigação por entendermos o tamanho da importância desses setores na qualidade de vida das pessoas. A entrega dessa unidade de saúde, por exemplo, é um divisor de águas, pois estamos inaugurando não só essa obra, mas uma nova forma de conviver, cuidar e tratar da população".

Hoje eu recebo essas fotos que tira a mascara e apresenta o NARIZ DE PINÓQUIO da prefeita que perdeu o senso e ficou desprovida de escrúpulos.



Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas