Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 22, 2014

Jeremoabo com “anafel” se tornou uma cidade abandonada e sem prefeito.



É de calamidade e completo abandono a situação da cidade de  Jeremoabo,  que  pede socorro.
 Não tem qualquer administração, já que as ruas já não tem mais buracos e sim crateras, a cidade está com iluminação pública precária, com as ruas e praças tomadas pelo lixo.
Quem anda nas ruas dos bairros e nas estradas da zona rural do município, logo imagina que está em uma terra sem prefeito, se percebe o abandono que a população está passando. .
 “O descalabro na cidade já é perceptível por todos”.
Jeremoabo pede socorro. Todos os serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, esporte esquecido, educação pública precária e serviços de saúde deficitários.
As promessas milagrosas de “ anafel”, durante a campanha, se transformaram em pesadelo.
Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população, “anafel” passou a perseguir pessoas humildes, demitir servidores públicos municipais e intimidar desafetos.
Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha.
O principal e pioneiro Colégio existente na cidade, está em deplorável estado de conservação, está em ruínas.
Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades e os que ficaram pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação e uso de drogas e prática de violência, situação que em Jeremoabo hoje atinge índices alarmantes. Arruinada pela incompetência da prefeita, Jeremoabo pede socorro!
Tudo por conta da omissão da prefeita “ anafel”, que está indiferente com os problemas do município e enfrenta forte desgaste junto à população.
 Jeremoabo é uma Cidade de povo trabalhador e humilde, que ao mesmo tempo em que lutam para o crescimento do município, sofrem com gestores corruptos e saqueadores dos recursos públicos.



Retratos de uma cidade abandonada:







Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas