Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 23, 2014

...E A DEMONSTRAÇÃO DE ANACRONISMO E IRRELEVÂNCIA FOI DADA.


Batendo de novo nas portas dos quartéis?! Que asco!
Na 3ª feira passada cantei a bola:
"É óbvio que ainda existe uma direita golpista, ladrando mas não mordendo, porque quem manda mesmo são os donos do canil. Fracassou rotundamente com o Cansei! e vai tentar outra vez no próximo sábado, 22.
Será o Incrível Exército de Brancaleone novamente em marcha, para aumentar a quota de fiascos, dando mais uma demonstração de anacronismo e irrelevância".
Dito e feito. As viúvas da ditadura e os neofascistas conseguiram colocar 500 gatos pingados nas ruas da capital paulista e 150 nas do Rio de Janeiro. Isto ficaria de bom tamanho para acompanhantes de enterro, mas, em protesto político, equivale a nada. 

Então, foram sepultadas mais uma vez as pretensões dos que querem fazer o relógio da História girar para trás. [O que talvez não os impeça de, como vampiros, saírem novamente das tumbas daqui a outros sete anos.]

Já os antifascistas foram 800 em Sampa e 50 na cidade maravilhosa. Poucos, também, se considerarmos quão monstruosa era a abominação que estavam repudiando. 

A lição a extrairmos é a de que a ameaça envelheceu e não assusta a mais ninguém.

Como não deveria assustar aos grãos petistas, que várias vezes têm tolamente cedido às chantagens dos pijamados, sem perceber que os oficiais de hoje estão é preocupados com suas carreiras, não com os delirium tremens ideológicos de seus já longínquos antecessores.



Vereadora de Barreiras é acusada de homofobia por chamar estudante de ‘bicha louca’


Três praias baianas estão entre as melhores do país em ranking britânico
Quarta Praia, em Morro de São Paulo (Foto: Divulgação)
O site britânico Trip Advisor, uma das maiores referências do turismo internacional, divulgou nesta sexta-feira (21), uma lista composta pelas 25 melhores praias do Brasil. Três delas estão na Bahia: a Quarta e Segunda Praia, em Morro de São Paulo, ocupam o 9º e 17º lugar, respectivamente, e a Praia do Espelho, em Trancoso, o 25º.  O topo do ranking ficou com a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE). Em seguida, aparecem a Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE), e a Praia Lopes Mendes, em Ilha Grande (RJ), nas 2º e 3º colocações respectivamente. 




Com 1,8 mil manifestantes, marchas em São Paulo têm seis detidos



Com 1,8 mil manifestantes, marchas em São Paulo têm seis detidos
Daniel Teixeira/Estadão

De acordo com a Polícia Militar, um casal foi preso com spray usado para pichações; homossexual teria sido agredido na Sé





Campos diz que Dilma desvaloriza a Petrobrás para depois privatizá-la



Marcha da Família tem confronto no Rio de Janeiro


Protestos
Durante cerca de 20 minutos, clima foi de provocação, com acusações e xingamentos entre grupos a favor e contra a intervenção militar. Polícia fez cordão de isolamento para impedir agressões
CONTINUE LENDO...










PERGUNTAR NÃO OFENDE



 
Eliana Cantanhêde
Folha 












PROIBIR O AVESTRUZ DE ENFIAR A CABEÇA NA AREIA




Carlos Chagas






CASO VARIG: SE UNIÃO RECORRER, SERÁ PARA ESPERAR MORTE DE PENSIONISTAS, DIZ ADVOGADO


Juliano Machado Pires e Marcelo OliveiraAgência Câmara 

ABERRAÇÕES DE BRASÍLIA


 Roriz e Arruda, acumpliciados…
Vicente Nunes
Correio Braziliense

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas