Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 23, 2014

,Comunidades rurais de Jeremoabo sofrem com o descaso nas estradas vicinais, abandono por falta de conservação nas estradas rurais colocam também em risco a integridade física dos alunos.


, Muitos alunos iniciaram o ano escolar com um incentivo a menos para o estudo, pois, vários motoristas e proprietários de ônibus escolares se recusaram a arriscar a integridade dos veículos e a vida dos jovens enfrentando essas rotas completamente destruídas
Várias estradas vicinais com buracos, crateras e atoleiros precisam de atenção do poder público.
Quero dizer ao desgoverno municipal de Jeremoabo que chega de hipocrisia. Os produtores rurais estão abandonados à própria sorte. Faltam políticas voltadas para  o fomento, crédito, assistência técnica, escoamento da produção e garantia da compra de seus produtos.
Atualmente as estradas vicinais que oferecem o acesso as comunidades rurais no município, vivem uma situação de total abandono, chegando a completar dois anos consecutivos sem manutenção, o que acaba viabilizando transtornos e prejuízos à população que se utiliza destas vias cotidianamente.
Muitos doentes só saem de suas casas, mesmo no verão, carregados em rede necessitando da solidariedade dos amigos.
Outro problema que vem castigando e massacrando a população da zona rural é a falta d’água causada pela incompetência e irresponsabilidade do desgoverno “anafel”.
Observem com atenção o depoimento prestado a um reporte voluntário do nosso BLOG de uma cidadã penalizada pelos caprichos mesquinhos da prefeita:
"Seu moço, anote aí no seu caderno o seguinte: aqui a gente é esquecido, excluído. Ninguém tem dó da gente. A gente é pobre, mas é gente, tem o mesmo direito que os outros", palavras de uma, agricultora que faz o mesmo percurso em busca de água.
As fotos mostram infelizmente o atual estado desse trecho, quase que completamente destruído, como também a rotineira “lata d’água na cabeça”.


Estrada da Matinha X Logradouro 




Blogueiro arrisca própria pele para filmar Marcha dos Fascistas em SP

http://tijolaco.com.br/blog/?p=15770
· 

Brasil tem 16 cidades no grupo das 50 mais violentas do mundo; Salvador está na lista

Brasil tem 16 cidades no grupo das 50 mais violentas do mundo; Salvador está na lista


Novas imagens mostram objetos que podem ser de avião da Malaysia Airlines
China e Austrália já divulgaram imagens de satélite com possíveis destroços

Após críticas, Fifa remove matéria com dicas para iniciantes em Brasil

Após críticas, Fifa remove matéria com dicas para iniciantes em Brasil

Joaquim Barbosa diz que Brasil é o 'país dos conchavos' e do 'tapinha nas costas'
.
.

Coluna A Tarde: Dilma perdeu a bússola

por Samuel Celestino


Departamento de Homicídios lança livreto com fichas dos 50 matadores mais procurados da Bahia


.O Cafezinho compartilhou um link.
O Cafezinho compartilhou um link.

FHC muda de ideia e agora quer CPI da Petrobras http://goo.gl/d43YbODepois de dizer que uma CPI em ano eleitoral não seria boa ideia, ex-presidente Fernando Henrique Cardoso segue a linha do candidato Aécio Neves (PSDB-MG) e passa a defender uma investigação; "Os acontecimentos revelados pela imprensa sobre malfeitos na Petrobras são de tal gravidade que a própria titular da Presidência, arriscando-se a ser tomada como má gestora, preferiu abrir o jogo e reconhecer que foi ...Ver mais

São inúmeros casos de pessoas que batem no carro de outras, atropelam pedestres e ciclistas e fogem sem prestar socorro. Além dessa atitude ser desumana, quem adota essa postura deve ser penalizado. Confira o que o Código de Trânsito Brasileiro diz:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9503.htm

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas