Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 24, 2014

Com a falta de segurança do desgoverno “anafel”, a moda agora em Jeremoabo é balear gente.



O pior de tudo é que o elemento além de levar o tiro,  tem que enfrentar no mínimo 100 km distância em busca de recursos médicos, já que o atendimento do Hospital de Jeremoabo só tem propaganda, funcionar que é bom deixa muito a desejar.
Estou transcrevendo abaixo notícia de outro site, para que os enrolados não digam que é porque sou do contra.
Deu entrada ontem, 23, às 23h55, na Emergência do Hospital Municipal de Jeremoabo, Danilo Ferreira dos Reis, vítima de disparo por arma de fogo no Povoado Lagoa Grande, município de Jeremoabo. Ele foi atingido no queixo, mas a bala ficou alojada no pescoço, na região jugular. Devido a gravidade do ferimento, Daniel foi transferido para Paulo Afonso e posteriormente para a cidade de Arapiraca-Alagoas para retirada do projétil (Fonte: JeremoaboAgora).
Transcrevo também uma lamentação de uma senhora feita no Facebook:

https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-frc1/t1.0-1/c0.0.50.50/p50x50/1970850_10152031515917709_271560884_t.jpg
Maria Oliveira Luise
Agora ninguém está mais seguro em Jeremoabo moto 50 cilindrada,100, de toda km sendo alvo de furto, carro, jegue tudo sendo roubado ,cuidado com seus veículos aqui ta demais hoje no beco de Ceiça ali na Loja um assaltante levou a moto de uma pessoa que estava com uma criança na garupa minha gente o que é isso aqui, nunca aconteceu antes tanta violência como agora. Chego para deixar minha filha na escola um monte de pais revoltado na porta do colégio comentando sobre o ocorrido entre outras coisas que está acontecendo, só Jesus!.

Mais uma vez estou sendo obrigado a dizer a prefeita anafel, que a segurança do Município de Jeremoabo é obrigação dela conforme reza o artigo 144 da CF.
Portanto prefeita “anafel”  sua política gritante de desassistência ao nosso município já ultrapassou o suportável.
“Não vivemos um período saudosista do coronelismo. Vivemos uma desordem institucional, a Prefeitura como extensão de interesses pessoais e familiares, a ausência completa de espírito público da maioria das autoridades municipais, o descompromisso absoluto com as causas primeiras de qualquer povo, como a segurança pública.
Se a administração pública de Jeremoabo não rever essa sua metodologia arcaica, pré-histórica em plena era da legalidade, das gravações, do tempo real e virtual, mais uma vez o tiro sairá pela culatra e talvez enfim, se o governo municipal preferir o inverso, então teremos o caos e a desordem. Será uma pena.


Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas