Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, março 18, 2014

Com "anabel" como prefeita, Jeremoabo retornou a Idade Média (Século X ao XV) ...

???????????????????????????????














Foto: Divulgação.

Seria bom para todos, que "anafel" pelo menos tivesse noção que:

 " Segurança Pública: de acordo com o Art. 144, a “segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio” (BRASIL, 1998, p. 79).
Portanto, ela corresponde à segurança do público, da coletividade
 e dos cidadãos, em espaços públicos, como as ruas, praças e estabelecimentos públicos. 

Aqui está um dos motivos da sensação de insegurança em Jeremoabo, vejamos:
Para os pesquisadores, algumas cidades do interior tiveram crescimento desordenado e os serviços públicos não acompanharam a demanda. Não há escolas , hospitais, nem equipamentos públicos, como ginásios e bibliotecas, em quantidade suficiente. “Não há planejamento urbano, os bares se proliferam sem controle, as pessoas se alcoolizam demais e isso também propicia a geração de conflitos interpessoais”, afirma Marina Menezes. “Nas cidades há melhores oportunidades de lazer e cultura. Os territórios são mais bem definidos, demarcados”, completa Costa.

Lugares deteriorados, ruas mal iluminadas, com lixo, também são fatores que contribuem para a violência, segundo eles. “O cuidado com o espaço público não é só do Estado, mas da comunidade como um todo. Sabemos que quanto maior a sensação de insegurança, maior é o risco de um conflito banal se transformar em homicídio”, afirma Marcelo Batista Nery, pesquisador do Núcleo de Estudos da Violência (NEV) da Universidade de São Paulo (USP)..
Não tem cabimento numa cidade pacata e pacifica como era Jeremoabo, em apenas dois meses já ser praticado  três homicídios e duas tentativas..
Infelizmente em Jeremoabo não existe DELEGADO TITULAR, e  "Quando o gato não está em casa, os ratos dançam na mesa".
Segundo Lecticia Maggi, IG São Paulo,a polícia frágil faz aumentar a violência no interior .
O despreparo da polícia para combater o crime é uma das causas apontadas por especialistas para o crescimento dos homicídios.
Outro fator preponderante para combater o crime é investir na educação, infelizmente a prefeita "anafel" tem alergia, tem pavor a palavra investir em educação.
Sábado a vítima foi Lucas, ontem foi  a vítima foi Edmar Carlos da Silva, Vulgo “Côcão”, que foi atingido por projeteis de arma de fogo.
Que país é este? País enquanto nós pessoas de bem, estamos sujeitos a sermos presos  por ter uma arma de fogo em casa para nos defendermos e defender nossas famílias, traficantes, assaltantes e marginais ficam completamente a vontade e livres,  sabem que nós estamos desarmados, sabem que podem invadir lares, sem ter medo ou receio “com armas na mão” e, tá tudo certo, se acontecer, será só mais uma notícia sem importância!!!!! c
É triste e lamentável, mas infelizmente somos obrigados a perguntar: e para amanhã, que será a próxima vítima?



news

"Justiceiros": A antidemocracia travestida de justiça

Torturas, linchamentos e justiça feita com as próprias mãos pela sociedade civil evidenciam cada vez mais a linha tênue que existe no país entre a democracia e a barbárie
Leia mais

"A rendição da Crimeia"
"O plebiscito na Crimeia foi uma farsa maliciosamente articulada e financiada por Vladimir Putin." A opinião é da advogada e professora de Direito Internacional da USP Maristela Basso que, em artigo exclusivo para este nosso poderoso rotativo, aponta a inconstitucionalidade do plebiscito à luz do Direito ucraniano. Para ela, os resultados do plebiscito são inaceitáveis tanto pelos ucranianos, quanto pela comunidade internacional. Veja a íntegra. (Clique aqui)



Do outro lado do mundo
Em artigo exclusivo, o advogado russo Dmytri Magonya, do escritório Art de Lex, de Moscou, traz sua percepção sobre a crise na Ucrânia. De acordo com ele, ambos os lados devem ser considerados. (Clique aqui)


Dines reforça: Veja cometeu crime de imprensahttp://brasil247.com/+77rzs Jornalista Alberto Dines diz que matéria de capa que aponta regalias a José Dirceu na prisão não é reportagem, "é pura cascata", que mistura "altas doses de rancor" com "velhacaria em oito páginas artificialmente esticadas e marombadas"; segundo ele, a revista cometeu "abuso de poder, invasão da privacidade e, principalmente, um torpe atentado ao pudor e à ética jornalística" com a publicação, além de possível "formação de quadrilha, ao confirmar-se que o autor da peça (o editor Rodrigo Rangel) não entrou na penitenciária e que alguém pagou uma boa grana aos funcionários pelas fotos e as, digamos, 'informações'"



Migalhas compartilhou um link.

Em destaque

Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste

  Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste Sábado, 20/04/2024 - 00h00 Por Camila São ...

Mais visitadas