Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 22, 2014

As duas faces do que acontece em Jeremoabo - a fictícia e a verdadeira

Já documentamos através fotos a decadência em que se encontra Jeremoabo,  que vem se agravando a passos largos nesse desgoverno que aí está.
Nas fotos apresentadas em matérias  anteriores, mostramos  os esgotos invadindo as residências, a buraqueira generalizada na cidade, o lixo, o assassinato indiscriminado das árvores, a fila para conseguir uma simples consulta, menores abandonados dormindo nas calçadas, menores trabalhando com carretos, e, inúmeras outras deficiências que a cidade vem sendo submetida, e o pior, sem solução, pois a prefeita não está nem aí.
Hoje apresentarei fotos do abandono do Colégio São João Batista, que completou seus cinquenta anos de existência, tão decantado e desprezado.
Para não cometer injustiças,  registro que a Direção do Colégio vem solicitando providências, porém seria melhor falar para o vento, talvez até recebesse alguma atenção.
Existe uma área que desde 2013 está interditada, porém, solução que é bom,   zero.
Quero que os senhores sem nenhuma paixão, diante do presente abandono,  me digam se há condições dos alunos estudarem num matagal desse?

Aumentem o tamanho das fotos,  observem as rachaduras na paredes, arriscado até haver algum desabamento, causando acidentes de proporções incalculáveis




Estas carteiras é uma falta de  desrespeito. Arriscado até uma filipa de madeira penetrar nas nádegas dos alunos.


Acima apresentamos a situação verdadeira do colégio.
Agora abaixo, a propaganda enganosa do Colégio, o Colégio do mundo da fantasia nas palavras de "anafel";



Começaram as homenagens aos cinquenta anos do Colégio Municipal São João Batista
Na oportunidade, a Prefeita Anabel de Sá Lima Carvalho, falou da importância do Colégio Municipal São João Batista para o município de Jeremoabo, especialmente para ela, e enfatizou que o slogan: 50 anos e de compromisso com a educação, realizando sonhos e escrevendo histórias de vida, se encaixa perfeitamente na visão de vida dela, visto que a sua história foi construída dentro do C.M.S.J.B.(Fonte: Pedro Son).
Para engoli uma dessa, só mesmo com muito Óleo de Peroba.

Tudo isso faz lembrar Freud, no texto “O Futuro de Uma Ilusão”


O cenário parece de uma propriedade rural. Mas na verdade é uma escola, onde a maioria da população de Jeremoabo, , aprendeu a ler e escrever. 



Que vergonha heim prefeita "anabel"!!!



Foto: Compartilhe a frase de Rui Barbosa.
Nação Jurídica. Compartilhe!








Senadores acionam PGR contra Dilma por Petrobras


Dilma
Simon, Randolfe, Ana Amélia, Rollemberg e Cristovam querem que a Procuradoria-Geral da República apure se ela foi negligente ao apoiar compra de refinaria pela Petrobras nos Estados Unidos
CONTINUE LENDO...












,

Em destaque

Lula se irrita com governo ‘empacado’, e o clima ruim contamina o Planalto

Publicado em 25 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula acha que o governo vai bem e a comunicação vai...

Mais visitadas