Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 26, 2014

A população de Jeremoabo deverá ficar de olhos abertos para votação das contas da Prefeitura na gestão “tista de deda/Pedrinho.


A população de Jeremoabo deverá exercer seu direito de cidadania  cobrando dos vereadores   que cumpram com seu dever de fiscalizar as maracutaias da prefeitura e simplesmente aplicar a Lei, ninguém está exigindo nada mais nada menos do que a moralização da coisa pública.
Terça feira houve mais uma reunião da câmara de vereadores de Jeremoabo, e para não fugir da rotina, a plateia assistente foram as cadeiras vazias, isso demonstra o quanto o povo prestigia a câmara e a credibilidade que a mesma goza e merece.
O assunto mais importante foi o vereador Manu que “solicitou afastamento temporário da comissão de finanças em função de ser irmão do prefeito Pedrinho”.
Em seguida falou da provável vinda da Faculdade AGES, aliás, agora depois de gerada, todo mundo quer ser o pai da criança.
Já o Tião :” destacou a reforma das creches municipais entregue ontem e a melhoria da passagem que dá acesso do Bairro Senhor do Bonfim ao Bairro da Espaduada”.(Fonte: Pedro Son).
Não sabendo o vereador que essas reformas irá beneficiar as duas propriedades do esposo da prefeita.
O destaque mesmo foi o vereador Jairo, que acordou e resolveu exercer seu verdadeiro papel  ao se manifestar:
JAIRO: defendeu a plotagem dos carros locados e denunciou que os carros oficiais ligados às secretarias municipais estão dormindo na porta da casa dos secretários, sugerindo providências para guarda em local adequado, protegendo o patrimônio público; cobrou a reativação da Copa Rural, competição importante e que não pode morrer, enfatizando ainda que há mais ou menos um ano e meio que não temos praticamente nada na área, desabafando “o esporte esta sendo esquecido”; também destacou a luta pela Universidade Federal do Nordeste da Bahia como um anseio de toda sociedade; .(Fonte: Pedro Son)..
Outro dia “mãe Joana” ficou revoltada ao compararem sua casa coma a Prefeitura de Jeremoabo, qual o motivo desconheço, sei que a mesma tem suas razões.
A realidade é que a prefeita “anafel” deu uma grande banana para toda população de Jeremoabo, e comprou uma frota de veículos para ela e seus secretários esnobarem as custas do dinheiro do povo.
Além de alguns desprovidos de escrúpulos e honestidade usarem os carros oficiais para irem a festas noutras cidades, estão zombando da população deixando esses veículos, patrimônio público, dormirem ao relendo nas portas de suas residências.
Pasmem senhores, a que ponto chegou a irresponsabilidade e a esculhambação, diante de atos bizarros como o que estamos tomando conhecimento, somos obrigados a usar uma palavra chula.
Agora a pergunta que não quer calar: para que gastar o dinheiro do povo com a maioria dos vereadores que não fazem nada?
Está ai a denúncia oficializada através do vereador Jairo, qual as providências que os demais vereadores irão tomar, e qual resposta dará ao povo?
Até quando os vereadores irão continuar tratando a população de Jeremoabo como meros palhaços?


Se a prefeita se arvorando de honesta procede dessa maneira,  e se não fosse?




Foto de Jose Dantas.


Nem o padre jogando água benta e rezando, conseguiu exorcizar o demo da corrupção e da irresponsabilidade dos veículos da prefeitura.
Os senhores já pararam para pensar se todas prefeituras do Brasil procedessem igual a de Jeremoabo? 
O rombo seria enorme e não tinha economista qeu calculasse.
A prefeita "anafel" há mais de ano, em pleno estado de emergência achou por bem comprar essa extravagante frota de veículos.
Aqui faço a pergunta: para servir a quem?
A resposta tivemos do seu ex-assessor Lulinha e ontem confirmada pelo vereador Jairo do Sertão, ou seja, para secretária ir para festa em Cícero Dantas as custas do dinheiro do povo, e também para secretários esnobarem consumindo combustível sem nenhum controle, também bancado através do erário público.
A coisa está tão banalizada, que ditos veículos já dormem em frente as casas dos secretários, como se fossem de sua propriedade particular, com um agravante, que podem ser roubados ou mesmo depredados a qualquer momento.
 Sem nenhuma utilidade ou serventia a população, daria para bancar todo transporte dos universitários que estudam fora, e, ainda sobraria dinheiro.
Como esnobar com a coisa pública e em benefício próprio é mais importante que servir a uma coletividade, os carros daqui a uns dias viram ferro velho,  o povo que continue aplaudindo .
Infelizmente essa é a realidade de Jeremoabo, usar a coisa pública em proveito próprio acobertado pela impunidade.






.


Em destaque

Jeremoabo foi agraciado com um bloqueio de R$ 1,3 milhão

Essa situação é um exemplo clássico da má gestão de recursos públicos em detrimento das necessidades básicas da população. É lamentável ver ...

Mais visitadas