Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, março 24, 2014

A cidade de Jeremoabo se encontra na UTI, depois que a população resolveu denunciar, a situação desumana começou a ser conhecida.

Aqui se trata de um caso disfarçado de extermínio, a população deve procurar o Ministério dos Direitos Humanos ou mesmo o Ministério Público de Jeremoabo...


Irei relatar para todos o obvio, apenas parte do que está acontecendo no Conjunto João Paulo II.
Quem tem residência ao lado ou a beira do canal a situação é estarrecedora devido ao esgoto com uma fedentina absurda, basta alguém chegar que fica doente.
Porém a coisa não fica, mais adiante  no Bairro onde o pessoal protestou pedindo saneamento básico, não há iluminação pública, salvo alguns postes, mesmo assim tudo é gambiarra.
No que diz respeito ao Canal do Saneamento do PAC 1, não está em funcionamento, grande parte das casas não tem sequer fossa séptica, e segundo informações dos moradores as pessoas defecam e colocam as fezes em saco plástico, misturando com o lixo para retirada pelo caminhão da limpeza.

O João Paulo II de hoje aparenta Paris da Idade Média, onde tudo era jogado na rua.

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas