Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Moradores de Pernambuco acham que tremores são sinais do fim do mundo, já em Jeremoabo acreditamos que o desgoverno que se apossou na prefeitura, é sinal dos tempos.






Em Jeremoabo as ruas fazem aniversário sem reparação e tendem a vira mata, isso ocorre no centro da cidade, próximo à Avenida Contorno


A rua da frente tá limpa ta boa,tudo bonito e limpo.Mais as outras ruas?Olhe só a Tiradentes,centro de Jeremoabo também, vejam a calamidade que assola aqui faz meses e ninguém vem tomar providências,nem a embasa,nem Prefeitura, fora as outras ruas imundas iguais a essa aqui  ou pior .Até quando os carros das cervejas vão continuar estacionando em nossas portas? A rua é apertada e não comporta carro de grande porte empatando outros carros e motos que passam por aqui de circularem,causando esse prejuízo que ninguém vem resolver nada  é um verdadeiro descaso  e falta de respeito com os moradores já não basta a imundice da feira mal organizada onde os alimentos ficam em cima das barracas também imundas sem ter um local apropriado para esse tipo de venda  alimentícia para a população ,convivemos com toda essa sujeira e blablabla blibliblibli q nada acontece,estamos no centro perto de tudo farmácias,bancos,escolas,etc..sendo que a rua mal valorizada devido a tantas irregularidades ninguém pode vender as casas,alugar ou fazer nada  com essa bagaceira aqui. Dá raiva !

Foto de Lutero Neto Alencar.

Foto de Maria Oliveira Luise.
MURO DE 1 MILHÃO COM UMA CASA DE 5 MIL REAIS DENTRO! Esta é a realidade de JEREMOABO!

Jeremoabo terra humilhada, desrespeitada e saqueada

Enquanto noutras cidades onde os administradores se dão ao respeito, são competentes,  lutam em benefício do município e de seus eleitores, não medem esforços para conseguirem recursos para serem usados no saneamento e pavimentação da cidade, em Jeremoabo acontece o contrário.
 Em Jeremoabo os desgovernos são eleitos para apresentarem seus demeritos, incompetência e irreponsabilidade, sendo que cada um que entra é pior que o outro.
Por exemplo, o atual desgoverno vem lutando no intuito de ao término da sua catastrofica administarção deixar a cidade totalmente arrazada sob todos os aspectos.
Já iniciou o desgoverno retornando ao tempo do atraso, pois qualquer cidadão que tenha o mínimo de responsabilidade nunca irá trocar um calçamento por encascalhamento, pavimentação essa que segundo a contabilidade do ex prefeito seu marido o tista de deda, custou milhões aos cofres públicos,.e  hoje num conto de mágica virou cinzas.
Observem que essa é a estrada que leva a sua residência, e as demais como irão ficar.?
O que diz o vereador que reside nessa localidade, e que usa esse caminho para chegar a sua residência?
Melhor que palavras, são as imagens.
.
.Foto de Jose Dantas.
,
“Tudo que os livros antigos falam está acontecendo agora nesse desgoverno municipal
Com tanto desmando que está acontecendo na atual administração  “é hora de ligar o alerta: poder ser um sinal do Alzheimer se aproximando.
O primeiro sinal da doença, que leva à demência, é quando o paciente dá sinais de que está desconectado da realidade. É também notada certa desorientação de tempo e espaço. No estágio mais avançado, a linguagem do paciente fica reduzida a simples frases. Há sinais evidentes de apatia extrema. A mobilidade se degenera a tal ponto que leva a imobilidade quase total.
Não precisa nem sequer importar médicos cubanos para perceber que esse diagnóstico fecha exatamente com o atual estágio da prefeitura de Jeremoabo na gestão da buracolândia., da corrupção, dos desmandos,  da perseguição e da incompetência.

Traduzi agora ..recebi de uma amiga 

Simples assim ...

Solto, Roberto Jefferson tira sarro do PT http://brasil247.com/+plgdpNota sobre a nova lei antiterror que está sendo debatida no Senado, publicada no blog do ex-deputado, contém a seguinte frase: "A Constituição afirma que todos são iguais perante a lei, mas, pro PT, alguns são mais iguais do que outros". Delator do chamado 'mensalão', Roberto Jefferson é o único que ainda não motivou uma decisão do presidente do STF, Joaquim Barbosa. Enquanto os petistas, que, segundo ele, querem benefícios maiores do que o restante, estão presos em regime fechado, mesmo tendo sido condenados ao semiaberto


.Dilma Rousseff
AJUDA DE CUSTO

Você sabia que os profissionais contratados para o ‪#‎MaisMédicos‬recebem auxílios extras que vão de 10 mil a R$ 30 mil reais além de seus salários?

Isso mesmo! Todos ganham uma ajuda de custo para compensar as despesas de instalação em seus postos de trabalho....Ver mais

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas