Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 15, 2014

Jeremoabo terra onde tudo só tem começo e fim...

Há bem pouco tempo o que mais se noticiava em Jeremoabo era  o  Projeto Criança Brincando e se Transformando, inclusive li no Facebook a matéria transcrita abaixo onde a prefeita destila todo seu engodo:
Projeto é notícia no jornal A Tarde de Salvador

O jornal A Tarde de Salvador publicou, na edição de hoje, 18 de fevereiro, matéria referente ao Projeto Criança Brincando e se Transformando. Com o título “Ação promove respeito a direitos infantis”, a matéria, de autoria da jornalista Alean Rodrigues, valoriza a iniciativa do Juiz da Vara Crime, Infância e Juventude da Comarca de Jeremoabo, Dr. Antônio Henrique da Silva, que criou o Projeto ao observar a ausência ou insuficiência de espaços e atividades direcionados à criança e ao adolescente. No texto, o idealizador do Projeto, Dr. Antonio Henrique, dá a seguinte declaração: “ampliamos o Projeto com o intuito de garantir os direitos das crianças e dos adolescentes. Com isto, não só visamos cuidar das crianças e dos adolescentes, mas conscientizar a população sertaneja de que não se pode permitir o desrespeito aos seus direitos nas mais variadas esferas”.
A matéria traz ainda as declarações da Prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho, que reafirmou a importância do Criança Brincando e se Transformando e o apoio incondicional do município a esta iniciativa; e da Assistente Social, Gerluce Carvalho, que ressaltou a importância de promover ações como esta do Juiz que visam também afastar crianças e adolescentes do perigo do álcool, drogas ou prostituição.
O Criança Brincando e se Transformando beneficiará os quatro municípios que integram a Jurisdição: Sítio do Quinto, Coronel João Sá, Pedro Alexandre e Jeremoabo, através de atividades esportivas e lúdicas e apresentações culturais, além da prestação de serviços gratuitos como corte de cabelo e exames de laboratório aos participantes.
O lançamento oficial será no próximo dia 1° de março, no auditório da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, a partir das 16h.
Mais informações: Valdomiro Andrade, Secretário Geral do Projeto, pelo telefone (75) 9139 3901 ou Gerluce Carvalho, Agente Multiplicadora, pelos telefones (75) 9827 8882 e (75) 9184 7550.



Em tão pouco tempo o que se encontrada quase diariamente é a EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL EM JEREMOBO, onde também transcrevo matéria a respeito do assunto:
Feiras livres de Jeremoabo(BA) servem de espaço para exploração do trabalho infantil.

http://www.carlinosouza.com.br/2014/02/feiras-livres-de-jeremoaboba-servem-de.html


Como em Jeremoabo tudo só tem começo e fim, os meios são desconhecidos, nada a respeito do assunto está sendo novidade, apenas lamentações na terra do  “ já tinha e já teve”.

O Cafezinho - Gilmar, porta-voz de uma direita decadente, mas perigosa

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas