Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Jeremoabo e seus analfabetos políticos.


Curta @[540297986028248:274:Brasil Contra Corrupção]


Jeremoabo é uma cidade onde não existe  uma instituição de ensino superior,nem mesmo existe uma   a distância. Quem desejar cursar uma universidade, terá que se deslocar para outras cidades.

Como a maioria da população são detentoras de empregos que muito mal sustentam a família, muitos jovens são privados de estudos superiores, já os que se arriscam a essa "aventura" se sujeitam a mendigar pelo menos o transporte aos donos do poder.

Mesmo assim, com todas as barreiras e dificuldades impostas pelos analfabetos políticos, estou me referindo aos prefeitos, soube que só na cidade de Paripiranga existem mais de duzentos alunos universitários oriundos de Jeremoabo que por sua vez sacrificam seus poucos recursos,pagando transporte escolar,visto que os detentores do poder público não disponibilizam o transporte como forma de incentivo a esses que lutam por uma  formação e vida digna.
Lembro que enquanto na Cidade de Chorrochó existiam dois Ginásios, em Jeremoabo não existia um sequer .
Não fosse a coragem e vontade política do Cel. Valadares, que indo de encontro a oligarquia fundasse um o  atraso daquele tempo teria se prolongado no mínimo pelo menos por  mais uma década.
Os profissionais da politicagem de Jeremoabo mesmo nos dias atuais lutam com unhas e dentes, para que o povo continue aculturado, tenham uma educação de péssima qualidade, e que continue numa escravidão disfarçada.
Até nos lugares com mais recursos, sempre existe falta de professores especializados, principalmente de na área  de línguas.
Jeremoabo recebeu uma dádiva dos deuses, talvez para compensar a deficiência do ensino, foi presenteada,  ganhou uma professora
  formada pela universidade de Sydney- em língua estrangeira.

Mas como os porcos não sabem o que são perolas


Resultado, devido a mesquinhez, falta de amor para com Jeremoabo, descompromisso para com o povo e covardia não aceitou os serviços e a transmissão dos conhecimentos da senhora MARIA OLIVEIRA LUISE, e sabem porque?
Porque a mesma não aceitou ser eleitora de cabresto nem tão pouco puxa saco, nas eleições passada votou de acordo com sua consciência.


Diante de tamanha ação mesquinha e doentia, mais uma vez que sai perdendo é o povo de Jeremoabo.

Curta Brasil Contra Impunidade


O Cafezinho - Barbosa e Globo perseguem Dirceu até depois de preso

OAB investigará denúncias de abusos da PM em protesto contra a Copa

OAB investigará denúncias de abusos da PM em protesto contra a Copa
Foto: Taba Benedicto / Futura Press / Estadão Conteúdo





Polícia do Rio reconhece que ator da Globo foi preso por enganohttp://brasil247.com/+16dd6 Vítima do roubo que havia identificado Vinícius Romão de Souza como assaltante voltou atrás em seu depoimento, disse o delegado responsável pelo caso, Niandro Lima. Amigos e familiares do ator, que fez parte do elenco de Lado a Lado, da Globo, apontam o episódio como mais um caso de preconceito racial. Jovem de 27 anos está preso por duas semanas

Isso é só um pouco, da menor e mais bela Cidade do Nordeste.
ARACAJU-SERGIPE

..











➨ @[235840539914518:274:Revolução Mental - Brasil]

Curta ✔ Comente ✔ Compartilhe ✔


Demóstenes fica afastado até o fim de ação penalhttp://brasil247.com/+upw3j Decisão da Justiça de Goiás acontece um dia após ex-senador requerer volta ao cargo de procurador ao STF em mandado de segurança que está nas mãos de Gilmar Mendes. Ele está afastado por determinação do Conselho Nacional do MP em processo administrativo disciplinar. Demóstenes (assim com Carlinhos Cachoeira e Cláudio Abreu) foi denunciado pelo MP goiano ao TJ pelos crimes de corrupção passiva (oito vezes) e de advocacia administrativa. Decisão do desembargador Leandro Crispim ressalta que medida atende ao princípio da moralidade administrativa


Governador Wagner autoriza início das obras da BR 235

Redação
redacao@ozildoalves.com.br

Enfim, a tão sonhada obra da BR 235, estrada importante que liga Piauí, Bahia, Pernambuco e Sergipe (entre os trechos está o que interliga a sede de Jeremoabo ao Povoado do Canché), foi autorizada oficialmente, na manhã desta segunda-feira (24), pelo Governador do Estado, Jaques Wagner, e pelo ministro dos Transportes, César Borges. (Ozildo Alves).
Vocês não tomem como surpresa a hora que "anafel" espalhar a notícia que foi ela que arranjou. Do jeito que esse povo tem a cara de pau, não é de se duvidar nada.


Publicação no site do Ministério das Relações Exteriores do país diz que risco no DF é 'dia e noite'. Texto dá dicas de segurança para turistashttp://glo.bo/1cNjvTJ

Foto: Reprodução

.G1 - O Portal de Notícias da Globo
Empresa se antecipa e libera ligações para telefone fixo no Brasil. Saiba mais detalhes: http://glo.bo/MZsgRg

Foto: Divulgação
Empresa se antecipa e libera ligações para telefone fixo no Brasil. Saiba mais detalhes: http://glo.bo/MZsgRg 

Foto: Divulgação

Em destaque

O Globo ultrapassa todos os limites da ética com seu humor de baixíssimo nível

Publicado em 29 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Ilustração reproduzida do Arquivo Google Carlos New...

Mais visitadas