Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Em Jeremoabo quem denuncia trambiqueiros é interpelado



Estou recebendo uma interpelação judicial porque denunciei FATOS.
Toda a população de Jeremoabo é sabedora das trambicagens existente no Hospital Municipal de Jeremoabo, patrocinada pela Secretária de Saúde, com conhecimento da “dama da mão de ferro”.
Essas trambicagens dolosas foram denunciadas no BLOG DEDEMONTALVAO, no FANTÁSTICO, na FOLHA DE SÃO PAULO, no CONVERSA AFIADA de Paulo Henrique Amorim, e em muitos outros sites importantes do pais, inclusive pela ONG-Amarribo, representante Transparency  International.
Como é de conhecimento de toda Jeremoabo, no Hospital Regional  existe um Marajá que recebe conforme contracheque mais de R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais), acumula  ilicitamente mais de 05(cinco)empregos, o que fere a nossa Constituição, que quer intimidar quem tem coragem de denunciar essa irregularidade, numa tentativa de impor a “lei do silêncio”.
Para quem não sabe a respeito desse escandaloso escândalo, já existe denuncia em andamento no Ministério Público Federal, e representação no Ministério Público Estadual.
A interpelação me faz lembrar:
Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. Bertolt Brecht

Frases de Bertolt Brecht

Os vereadores Jairo Sertão  e Neto ingressaram com representação na Justiça, e caso obtenham êxito, há possibilidade do Marajá devolver o que recebeu indevidamente através da acumulação ilícita, além de responderem por crime de improbidade.
Nada melhor do que citar  mais uma vez:
Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso.
Bertold Brecht

Informo aos caros leitores deste Blog, que já pedi a Assessoria Jurídica que estudasse uma maneira de entrar com uma representação contra esses usurpadores do dinheiro do povo, inclusive se cabível solicitando a QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO, desse conluio.

(y)


Adora ler? Entao voce precisa conhecer o Orelha de Livro, a rede social de livros oficial do Leio, logo existo >>> http://bit.ly/leio_orelha_1

OS INOCENTES ÚTEIS E OS TOTALITÁRIOS INÚTEIS

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 22 horas
*O* advogado Jonas Tadeu Nunes afirma que seu cliente Caio Silva de Souza e outros jovens recebiam pelo menos R$ 150 cada para provocarem distúrbios durante as manifestações de protesto. E que os contratantes lhes forneciam, inclusive, as fantasias de *black blocs*. Pode ser verdade. Afinal, é fácil e barato de se fazer. E há sempre forças políticas interessadas em fomentar o caos, os famosos *pescadores em águas turvas*. O certo é que, no *fundamental*, constata-se nas ruas um imenso desencanto com as *consequências* do capitalismo (embora a maioria ainda não esteja consciente de... mais »


Notícias




SSP deflagra operação "Neve no Sertão"
Equipes das políciais Civil e Militar realizam desde o início da manhã de hoje, dia 14, a operação "Neve no Sertão", que tem como foco o combate ao tráfico de drogas, apreensão de armas e prisão de foragidos da justiça.

A ação que é coordenada pelo delegado regional de Nossa Senhora da Glória, Jorge Eduardo, envolve mais de 160 policiais de várias unidades da PC e PM, dentre elas o  Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (Pepac) e Grupamento Tático Aéreo (GTA).

As equipes de policiais estão divididas nas cidades de Monte Alegre, Canindé do São Francisco, Nossa Senhora da Glória, Porto da Folha, Feira Nova, e no município alagoano de Delmiro Gouveia.

A ação, que está sendo coordenada pelo delegado regional da delegacia de Glória, Jorge Eduardo, conta com a participação de 160 policiais civis e o apoio de militares do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga da Polícia Militar (Pepac).

Estão sendo cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, além de um mandado de internação. Até o momento oito prisões foram registradas e foram apreendidas armas de fogo e uma quantidade de entorpecentes. O balanço geral da operação será detalhado durante coletiva com horário e local a ser confirmado na tarde de hoje.

Fonte/Autor: Da redação do Sergipe é Notícia com informações da Ascom SSP


Raquel Sheherazade e o discurso do ódio
Foram identificados, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, os dois primeiros suspeitos de terem torturado e amarrado um...
Luiz Flávio Gomes


Demagogos em busca de otários
O Brasil se destaca mundialmente também por algumas políticas públicas erradas. O que vem sendo feito no campo da criminalidade, da violência e da segurança pública constitui um exemplo emblemático...
Luiz Flávio Gomes

União Estável: Desvendado os mistérios da Família de Fato
Publicado por Clever Jatobá No âmbito jurídico das relações familiares, um dos assuntos mais complexos de se discutir na atualidade consiste no reconhecimento e dissolução da união estável, entidade...
Nelci Gomes

Em destaque

"Uso Indevido de Recursos Públicos: Prefeito Transporta Cerveja em Veículo Oficial Enquanto Doentes Ficam Sem Transporte"

Ver essa foto no Instagram Nota da redação deste Blog -   A situação descrita revela uma clara violação da confiança públi...

Mais visitadas