Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 23, 2014


MANIFESTO EM APOIO AO BLOG O CAFEZINHO

Estamos assistindo a uma judicialização, não apenas da política, mas das relações sociais.

Judicializar significa, resumidamente, a tribunalização de questões que deveriam ser decididas ou enfrentadas democraticamente em qualquer sociedade civilizada.

Num país em que a mídia oligopólica encontra-se concentrada nas mãos de seis famílias a impor o pensamento único e a defender os interesses das classes financeiramente dominantes , a única alternativa que temos são os blogs progressistas.

Para calar os blogueiros progressistas, jornalistas da velha mídia a serviço de seus patrões estão querendo reinstaurar no país a figura do crime de opinião. Processar blogueiros e pedir indenizações é uma forma não apenas de intimidar a opinião crítica, mas de calar a voz daqueles que nos proporcionam o direito a uma mídia pluralista bem como o acesso à verdade.

Nós que atuamos nas redes sociais, num espaço denominado SOLIDARIEDADE , apoiamos Miguel do Rosário, mais uma vítima do império midiático comandado pela Rede Globo.

SOLIDARIEDADE

Outros detalhes acerca da campanha em favor do blog O Cafezinho, acesse:
http://www.megacidadania.com.br/internautas-defendem-o-cafezinho/












,CGU - Controladoria-Geral da União (oficial)



Praia na Sarney, em Aracaju/SE.
Foto reproduzida do blogdopapolegal.blogspot






"Por que colaborei com a vaquinha do Zé Dirceu" http://goo.gl/KCMyLb"Nunca votei em Zé Dirceu, sequer o conheço pessoalmente, pois só o vi pela televisão e por fotografias, antes de ser, injustamente, preso por ordem do presidente do STF, Joaquim Barbosa, após um processo kafkiano, com viés político, que se comprova a cada dia que passa", diz o blogueiro Irani Lima, sobre sua decisão de apoiar a vaquinha de José Dirceu, concluída ontem, mesmo sem ser militante petista; "Esto...Ver mais




O Cafezinho compartilhou um link.


Mulher morre em acidente trágico quando seguia para comemorar aniversário da filha. Saiba dos detalhes em:http://www.sergipeenoticia.com.br/noticia.php?sa=&cod=5086





Colunista

A inadiável alvorada de uma quarta-feira de cinzas

14 LULA MIRANDA,
Nem tucano nem petista. Não houve “mensalão” tucano. Assim como não houve “mensalão” petista. Não se pode negar um sem negar o outro. Ou condenar um e inocentar o outro, como fazem alguns hipócritas





BAHIA 247

Gafe na Bahia: Ricardo quer volta do pelourinho

:



Vox confirma Datafolha: Dilma vence no 1º turnohttp://brasil247.com/+ataqf Pesquisa Vox Populi/Carta Capital, divulgada neste domingo (23) reforça números de outras sondagens divulgadas na semana passada, como Datafolha e MDA, com vitória da presidente Dilma Rousseff em primeiro turno; números da Vox, no entanto, são mais modestos: petista teria 41% das intenções de votos, ainda quase o dobro da soma do desempenho dos candidatos do PSDB, Aécio Neves (17%) e do PSB, Eduardo Campos (6%); nesta pesquisa, 20% dos eleitores não responderam ou ainda não sabem em quem votar; outros 15% optariam pelo voto branco ou nulo; aprovação do governo é baixa - 34%; 22% reprovam e 44% consideram regular




Show do milhão: Dirceu bate sua meta

:




O Cafezinho - Por que os brasileiros querem mudança mas não votam na oposição?



BRASIL

À espera da prisão, Jeff prevê volta de Lula

:






Prestes a ser preso, ex-deputado e delator do mensalão faz passeio de moto neste domingo (23) http://glo.bo/1moejbP

Foto: Marcos de Paula/Estadão Conteúdo

Chamando Gilmar às falas.

Rodrigues diz que Lula ainda não se aposentou

: Fernando Rodrigues, jornalista Folha S P. A Nova ordem Politica Empurrada pela revolucao das Midias Sociais. O poder da internet e da comunicacao descentralizada. Fecomercio, Sao Paulo, 25mar11.



‪#‎Transparência‬: Fique de olho! Cada cidadão ou grupo de cidadãos, isoladamente ou em conjunto com entidades ou organizações da sociedade civil, pode ser fiscal das contas públicas.

Lembramos que a Lei de Responsabilidade Fiscal ampliou para TODO o exercício, o período que as contas do chefe do Poder Executivo ficarão disponíveis para consulta e apreciação pelos cidadãos e instituições da sociedade.

As contas devem estar disponíveis no respectivo Poder Legislativo e no órgão técnico responsável pela sua elaboração.

Saiba mais em http://goo.gl/7GPTw
#Transparência: Fique de olho! Cada cidadão ou grupo de cidadãos, isoladamente ou em conjunto com entidades ou organizações da sociedade civil, pode ser fiscal das contas públicas.

Lembramos que a Lei de Responsabilidade Fiscal ampliou para TODO o exercício, o período que as contas do chefe do Poder Executivo ficarão disponíveis para consulta e apreciação pelos cidadãos e instituições da sociedade.

As contas devem estar disponíveis no respectivo Poder Legislativo e no órgão técnico responsável pela sua elaboração.

Saiba mais em http://goo.gl/7GPTw


OAB emite nota de repúdio às declarações do secretário Mauro Ricardo


OAB emite nota de repúdio às declarações do secretário Mauro Ricardo

Joaquim Barbosa e Marina poderiam forçar segundo turno, diz Datafolha





ESTRUTURA ESTATAL

Relatório do Ministério Público vê risco em plataformas da Petrobras





Dr. Rosinha
DR. ROSINHA

Tratamento diferenciado

Por onde andavam os críticos do Mais Médicos quando dois profissionais brasileiros trocaram socos durante um parto? Por que, com a mesma virulência com que atacam o programa, não se indignam com os colegas que faltam ao plantão?


Jorge Maranhão

Campanha on-line contra os candidatos “ficha suja” já está no ar

“Infelizmente, ainda não temos uma garantia de que todos os candidatos “ficha suja” terão suas candidaturas devidamente barradas”, diz Jorge Maranhão. Para ele, sociedade precisa fechar “brechas” da lei



PESQUISA DATAFOLHA DIZ QUE MELHOR CANDIDATO É LULA



,

SERIAM OS CARNAVALESCOS TERRORISTAS?



Carlos Chagas

JORNALISTAS E MANIFESTANTES SÃO DETIDOS DURANTE PROTESTO CONTRA A COPA EM SÃO PAULO

.
,

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas