Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 08, 2014

A marca da incompetência e da irresponsabilidade...

Prefeitura de Jeremoabo deixa o bairro São José às escuras

Escrito e postado às 09h24min por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

A prefeita de Jeremoabo, a 80 km de Paulo Afonso, Anabel  Carvalho poderia estar em situação muito melhor na região do São José - ainda seu maior reduto eleitoral - se tivesse agilizado a troca das inumeras lâmpadas queimadas na avenida principal daquele bairro e adjacências. Como a escuridão já dura algum tempo e ninguém se liga, Anabel pode ter uma desagradável surpresa com a votação da região em outubro.
O discurso de um dos seus principais assessores esta semana na Jeremoabo FM, não foi suficiente para convencer o ouvinte de que tudo vai indo as mil maravilhas no governo. Um ano de dois meses do governo Anabel e o ápice  referencial da sua gestão esta limitado  uma praça construída nas proximidades do terminal rodoviário. Para o governo a tal praça esta para o jeremoabense como o Cristo redentor está para os cariocas, a ponte metálica, a igreja de São Francisco e o bondinho para os pauloafonsinos e balneário canto das água para o povo de Glória.

Em destaque

Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo

  Chapa 1 – Arnaldo César Ricci (ABI Luta pela Democracia) vence a eleição para o terço do Conselho Deliberativo 17/04/2024 Imprimir A Chapa...

Mais visitadas