Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 12, 2014

Tentando explicar de forma didática simplificada, a matéria que publiquei a respeito dos BARRACOS CRIMINOSAMENTE ARROMBADOS, SAQUEADOS E DERRUBADOS pelo desgoverno municipal de Jeremoabo.

 No caso das barracas, o TJBA por decisão monocrática do Des. Gesivaldo Britto, em sede de agravo de instrumento, concedeu efeito suspensivo a apelação  que os barraqueiros prejudicas entraram através de seus advogados contra a sentença do juiz que negou a segurança em favor de Aninha e outros. Agora, se mantida a decisão, o juiz de Jeremoabo terá que mandar reintegrar os barraqueiros..

Espero  agora ter esclarecido o desenrolar os fatos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjr_dncnFB5jLlyHdGbXPTcIVr90W7f1LV9O_G8e7yQ7ErduQNsFzNKhxg9fKi_3RzDROuOHVvKi9FiOyP3lORQnsizkC3Xos-7i60AD5YP703auAMR_zby6joO32uRfKmj4vuO/s1600/anabel.jpg





Foto

Foto: Democracia é governo do povo, pelo povo e para o povo. Deveria ser não é?
 
Rúbia Félix,Ciro Montalvao,Anderson Barros,Enila Maria Oliveira Gama Gama e etc

Considerando que muita gente não entendeu o que consta da Decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, tentarei explicar de uma forma mais fácil e simples para que todos entendam.
Quando “tista de deda” foi prefeito doou as coisas da prefeitura a granel. Pouco interessando se estava certo ou errado, queria era populismo para angariar votos e se perpetuar no poder.
Neste período, muitos pais de família desempregados, tiveram a iniciativa e visão de arranjar uma maneira de sobrevivência de forma honesta através do trabalho.
Conseguiram com “tista de deda”, autorização para construírem BARRACOS ao lado da Rodoviária, se espelhando em Lanchonetes construídas por terceiros em Praça e passeio público.
Esses Trailers funcionaram por  mais de uma década, sendo a única fonte de sobrevivência dos  proprietários para o sustento de suas famílias.  Estes BARRACOS eram devidamente  legalizados, pois todos tinham licença de funcionamento, fornecido pelos órgãos da prefeitura, onde os proprietários pagavam também, os respectivos impostos.
Para infelicidade do povo e ainda cumprindo a MALDIÇÃO OU PRAGAS impostas pelos CAPUCHINHOS,  é eleita  a prefeita do desgoverno municipal de Jeremoabo. A cidadã  “anabel”, que para despistar as trambicagens que começava a implantar em seu desgoverno, a começar pelo nepotismo e pagamentos irregulares no Hospital, coloca uma secretária como  “boi de piranha” e em conluio com a mesma, apelam para a ilegalidade dolosa, escolhendo como vítimas os pais de família, donos do Barracos autorizados pela própria prefeitura.
Num ato de despreparo, arbítrario, e fora da Lei, de forma desumana e irresponsável, arrombou, saqueou e derrubou os barracos, desempregando assim uma dezena de pais de família.
Como “ toda ação, provoca uma reação”, os BARRAQUEIROS mesmo prejudicados, procuraram seus direitos, não fazendo justiça com as próprias mãos, mas de forma legal, republicana e civilizada ,batendo as portas do Tribunal Justiça, pedindo socorro e JUSTIÇA.
Como ninguém está acima da Lei, a Justiça cumpriu com sua obrigação e fez JUSTIÇA.
 No caso das barracas, o TJBA por decisão monocrática do Des. Gesivaldo Britto, em sede de agravo de instrumento, concedeu efeito suspensivo a apelação  que os barraqueiros prejudicas entraram através de seus advogados contra a sentença do juiz que negou a segurança em favor de Aninha e outros. Agora, se mantida a decisão, o juiz de Jeremoabo terá que mandar reintegrar os barraqueiros..

Espero  agora ter esclarecido o desenrolar os fatos.


O roubo já está banal, corriqueiro, legal. Eleição nenhuma acaba com isso. Só um linchamento público poria fim, de forma exemplar, a essa quadrilha política que está sugando nossa dignidade. Seria justo, uma grande fogueira que consumisse a todos, lavando nosso alma e purificando seus pecados. Ah, se eu pudesse! Sou avesso à tortura, mas, confesso, me comprazeria vê los, ou fazê-los sofrer à conta gotas. Seus gritos de dor soariam como músicas em meus ouvidos.



Correio Do Brasil compartilhou um link.

Migalhas adicionou uma nova foto.



















*O mundo encantado de Genoino:em12/01/2014 às 11:15
*José Genoino (PT), condenado a seis anos e 11 meses de cadeia por envolvimento no mensalão. (Foto: Felipe Rau/Estadão Conteúdo)
Tentaram esconder dela a recente prisão do filho mais velho. Teimosa que só vendo, escavacou dali, espiou acolá, até dar de cara com a verdade. Estamos falando de Maria Laiz Nobre Guimarães, mãe de José Genoino (PT), condenado a seis anos e 11 meses de cadeia por envolvimento no mensalão. A profess...Continuar lendo
 · 

O paradoxo Globo: em "crise", mas bilionários http://goo.gl/uU1Mon Os irmãos Marinho se tornaram uma das famílias mais ricas do mundo, com patrimônio de US$ 23,6 bilhões, graças a um quase monopólio midiático que extrai mais de 99% de suas receitas do Brasil; segundo a Bloomberg, a fortuna dos Marinho cresce a cada dia, mas, apesar da prosperidade, eles vendem a ideia de que o País está mergulhado em profunda crise econômica; enquanto Miriam Leitão, no Globo, fala do "espectro" do rebaixamento, negado por agências de risco, Guilherme Fiúza, em Época, critica a "picaretagem" de Guido Mantega; correndo por fora, João Roberto Marinho, em editorial do seu jornal, afirma que o salário mínimo não pode mais subir no Brasil; é, pelo jeito, os Marinho gostam mesmo é de uma renda bem concentrada



Enquanto 13 mil escolas brasileiras não têm nem mesmo energia elétrica, Governo gasta R$28 bi com Copa Leia mais:http://www.folhapolitica.org/2013/06/enquanto-13-mil-escolas-brasileiras-nao.html Curta Movimento Contra Corrupção

Decisões da Justiça têm reforçado o quanto a palavra da vítima constitui prova essencial em crimes de violência sexual, a qual, em conjunto com outros testemunhos, pode levar à condenação dos agressores. Denunciar é importante. Veja este caso julgado pelo TJRO: http://bit.ly/1gEnlio.





















O Cafezinho .

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas