Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Os tempos mudam




















Observando a matéria de Bob Charles intitulada:  “Protesto marca visita de Governador a Jeremoabo”, acredito que o desgoverno da “FAMIGLIA  anabel”, salvo melhor juízo,  é o pioneiro em toda história de Jeremoabo a presentear a comitiva de um Governador de Estado da sua corrente política, com vaias em  um dos componentes da comitiva, no caso o Deputado Federal Peregrino , e o pior, em um recinto restrito como foi a solenidade no prédio da Câmara de Vereadores de Jeremoabo.

Essas manifestações tudo indica que será o reflexo da insatisfação do povo com o desgoverno da “poderosa chefona”, reação essa que será concretizada nas urnas das próximas eleições.

O desgoverno municipal de Jeremoabo tem tanta consciência da desaprovação e insatisfação da população, que implantou a politicagem da maquiação.

Primeiro maquiou o calçamento em frente a Câmara municipal, para que as autoridades ali presente não vissem as crateras ali existentes.O  segundo tipo de maquiagem foi marcar as solenidades no prédio da Câmara, pois o recinto é pequeno e qualquer aglomeração por pouca que seja superlota.

Caso as solenidades com os discursos dos ali presentes fossem  em Praça Pública, o fiasco e a decepção seria pior do que o comício do hoje Governador Jaques Wagner, quando foi hostilizado em Jeremoabo com bombas lançadas por um grupo de vândalos.

Mas foi inspirado na documentação das vaias não só no site já citado, mas também do próprio Pedro Son, que recordei da poesia abaixo transcrita, que reflete as mudanças que milagrosamente começam a germinar na nossa humilhada e maltratada Jeremoabo, mesmo contrariando meia dúzia de puxa sacos.


Mudam-se os Tempos, Mudam-se as Vontades


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, 
Muda-se o ser, muda-se a confiança: 
Todo o mundo é composto de mudança, 
Tomando sempre novas qualidades. 

Continuamente vemos novidades, 
Diferentes em tudo da esperança: 
Do mal ficam as mágoas na lembrança, 
E do bem (se algum houve) as saudades. 

O tempo cobre o chão de verde manto, 
Que já coberto foi de neve fria, 
E em mim converte em choro o doce canto. 

E afora este mudar-se cada dia, 
Outra mudança faz de mor espanto, 
Que não se muda já como soía. 

Luís Vaz de Camões, in "Sonetos"




Comentário a respeito da matéria acima, enviado por um cidadão de Jeremoabo:


Enquanto  políticos vem aqui falar lorotas no centro da cidade, o povo da zona rural está tendo que se submeter a beber águas levados por carro pipas, porque a prefeitura não conserta o poço que serve água pra localidade. Acima foto do povoado Alvorada (PEBA) onde o povo tem que pegar água nesses tonéis após serem abastecidos pelo carro pipa.






A Constituição Federal prevê igualdade de gêneros em direitos e deveres. A Sétima Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) manteve a decisão do TRT da 9ª Região, que condenou uma instituição a pagar diferenças salariais a uma professora que recebia menos que seus colegas estrangeiros, embora realizasse trabalho idêntico. Leia a notícia:http://bit.ly/1a9tmPi.








.









.



  .

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas