Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 12, 2014

O que é isso, deputado?


Divulgação
  O fato estarrecedor que deixou a quase totalidade dos eleitores de Deri perplexos, traídos, revoltados  e desiludidos,  foi a atitude desastrosa do deputado  federal Mario Negromonte  onde “Em seu pronunciamento durante a solenidade de assinatura que autorizou o inicio das obras de saneamento em Jeremoabo, ocorrida na ultima quarta-feira (8), nas dependências da Câmara municipal , o deputado federal Mário Negromonte(PP) não economizou elogios ao ex-prefeito Tista de Deda e a prefeita Anabel, e como era de se esperar, Negromonte fechou o discurso sugerindo a aproximação gradativa de Tista com o candidato do PP derrotado nas ultimas eleições por Anabel, Deri do Paloma. A proposta foi lançada, a questão é como lapidar Deri para torná-lo acessivel. “ (Fonte: Bob Charles).
Os eleitores do Deri estão atônitos e revoltados com tamanho disparato,pois quem ouviu, se  orientou e recebeu como verdadeiras as barbaridades, o desabono que o deputado bradou contra  “tista de deda “ em dois comícios realizados em Jeremoabo em eleições anteriores, estão se sentindo além de enganados traídos.

Aliás, nos comícios o deputado apenas corroborou e endossou o que todos já eram sabedores, portanto, não adianta querer agora revogar a “ lei da natureza”.











As mais lidas da semana

Foto

E agora "anabel".?..E agora secretária de administração?...Se Enxerguem...Não aceitamos arbítrio nem ditadores...sabemos procurar nossos direitos...Não nos abatemos por truculência.

As fotos abaixo, documentam uma das arbitrariedades do desgoverno “anabel”,  onde em Conluio com a secretária de administração,  deram uma de ditadora, se achando acima da Lei, querendo fazer de Jeremoabo uma casa de “mãe Joana”.
Tentaram zombar da inteligência do povo.
Como dizia Luís XIV: Je souis la Loi, Je souis l\'Etat; l\'Etat c\'est moi; (\"Eu sou a Lei, eu sou o Estado; o Estado sou eu\


PREFEITA FIXA IPTU CONFORME A SUA VONTADE – se em são Paulo o prefeito não conseguiu aumentar, porque Jeremoabo pode?
Justiça nela...




C
,Heraldo Rocha compartilhou a foto de Paulo Souto.
Estamos na Lua Governador
SERIE TAPETES DA BAHIA 9 ESTRADA MEDEIROS NETO-IBIRAPUÃ Se essa foto fosse tomada do alto, alguém poderia pensar numa paisagem lunar, num conjunto de agua...Ver mais

O Estatuto do Idoso garante a prioridade e a segurança de pessoas com 60 anos ou mais no embarque e desembarque de veículos de transporte coletivo. O artigo 42 do Estatuto foi alterado recentemente com a inclusão desse direito. Confira em: http://bit.ly/1dOKn5L.




















Zeca Baleiro sugere guilhotina no Maranhão http://goo.gl/Tg1ezyCompositor maranhense vê paralelos entre a situação atual do Maranhão e a Revolução Francesa, cujo marco foi a Queda da Bastilha, também uma prisão, no contraste entre o caos de Pedrinhas e a suntuosidade dos palácios nos estado; "A lista de compras é de um rigor e de uma opulência espantosos. Parece coisa da monarquia francesa nos dias que antecederam sua queda", diz o compositor; "No presídio de Pedrinhas, cabeças são cortadas. Resta saber se, para além dos muros da prisão, alguém um dia irá para a guilhotina"


.

Coluna A Tarde: A política apodrece

Coluna A Tarde: A política apodrece
Enquanto o PSB e o PSDB a cada momento encontram brechas para jogar unidos, embora com candidatos diferentes nas eleições presidenciais, o PT comete bobagens sobre bobagens, uma delas, bem a propósito, chamar no Facebook o governador Eduardo Campos de “tolo e playboy”, dois adjetivos distantes do candidato presidencial pelo PSB. De tal maneira foi o disparate que, daqui, o governador Jaques Wagner, um político por excelência comedido e elegante no tratar, condenou com veemência a provocação do PT na sua página da internet. Nada pior do que um “companheiro” desmiolado, sem a compreensão do universo político e como se deve agir em circunstâncias especiais, como, por exemplo, em ano eleitoral. Clique aqui para ler a íntegra da coluna de Samuel Celestino publicada no jornal A Tarde deste domingo (12).


Roseana Sarney já gastou R$ 274 milhões dos cofres públicos com empresas de aliados





























ARMADILHA LULISTA


André SingerFolha de SP







JOSÉ SARNEY SAIU DE FÉRIAS



Carlos Chagas









GUERRA CIVIL NA REPÚBLICA CENTRO-AFRICANA FAZ MAIS DE UM MILHÃO DE PESSOAS ABANDONAREM SUAS CASAS



Senado paga licença irregular para que funcionários estudem



CORTANDO ASAS

TSE limita investigação dos crimes eleitorais; somente juiz autoriza







Bruna Marquezine divulga foto sensual com indireta para Neymar

A atriz Eva Mendes está solteiraBiquíni neon faz sucesso nas praias paulistasBiquíni de babado faz sucesso nas praias paulistas
Biquíni de babado faz sucesso nas praias paulistasFamília chora no velório de taxista morto em assaltoPolícia Militar reforça segurança de shopping por causa dos rolezinhos


O artigo 59 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) estabelece que “os municípios, com apoio dos estados e da União, estimularão e facilitarão a destinação de recursos e espaços para programações culturais, esportivas e de lazer voltadas para a infância e juventude”. Confira a íntegra do Estatuto: http://bit.ly/IUTp5S.


















Não e so no Maranhão , a situação é grave em todo Brasil

Exercitar a batata da perna é a melhor forma de evitar varizes

Partidos vão ignorar mensalão e cartel durante eleições
































,



"A entrada em vigor da nova lei será uma iniciativa importante para que o país passe a ocupar uma melhor posição no cenário mundial", afirmam as advogadas Luciana Dutra de Oliveira Silveirae Cristiana Roquete Luscher Castro. http://bit.ly/1d7NJAH

.

Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas