Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 10, 2014

Lata d’água na cabeça / Lá vai Maria/ Lá vai Maria...



Para fechar o ciclo do desgoverno decadente e amoral de Jeremoabo só falta agora a prefeita contratar as  “Carpideiras.”.

Estou sem ânimo para escrever, tenho de uma“Booooomba:)))”, mas ainda não posso publicar por falta de autorização.

Mas  vamos que vamos

 

Segundo comentários, o desgoverno municipal de  Jeremoabo que se encontra em baixa, apelou e contratou pessoas para baterem palmas quando ela e seu marido ex prefeito falassem em publico.

Pelos visto não tomem por surpresa quando as mesma contratarem  mulheres para chorar em velórios, já que Jeremoabo nessa administração está retornando ao tempo, pode ser que retorne até o Egito Antigo.

 

Registrado essa parte vamos ao que interessa.

 

O que fizeram com os milhões que o Governo Federal  enviou para as localidades atingidas pela seca?

 

Como é de conhecimento público, os órgãos de imprensa divulgaram com ênfase os recursos enviados para amenizar os prejuízos com a seca, e Jeremoabo foi agraciado com todos esses benefícios.

Agora  quem foi beneficiado em Jeremoabo ninguém sabe, ninguém viu.

Citarei abaixo um caso concreto de falta de vergonha, falta de capacidade e desumanidade.

O Peba, para quem não reside em Jeremoabo, é um Povoado do Município, situado a beira do asfaltado, distante mais ou menos 12(doze) quilômetros da sede.

Ontem um cidadão me enviou uma foto documentando o estado de calamidade e humilhação que os habitantes daquela localidade passam, tendo em vista, que a Bomba que suga  a água do poço artesiano responsável pelo abastecimento da água potável  da população, há muito tempo se encontra sucateada e ninguém conserta.

Diante do ato de incompetência e irresponsabilidade os habitantes ficam na dependência de carro pipa, para consumirem uma água onde tenho meus duvidas se é apropriada para consumo humano, haja vista os constantes surtos de diarreia na região.

Há tempos atrás, involuntariamente blasfemei quando disse que o maior castigo que Deus poderia dar ao povo de Jeremoabo foi ter colocado Pedrinho de João Ferreira como prefeito, todavia, hoje peço perdão a Deus, por não saber o que disse, pois castigo pior do que estamos tendo, que  é  ter que engolir sem vomitar esse desgoverno que ai está, só se for um Dilúvio pior do que o que Noé enfrentou.


Enquanto isso ficará na expectativa de receber autorização para publicar uma das maiores bombas que já aconteceu em Jeremoabo.


Política

Paulo Afonso (BA) - 10/01/2014

Negromonte sugere aproximação de Tista com Deri do Paloma

Luiz Brito DRT/Ba 3.913 Com agência Morena Produções
Divulgação
Em seu pronunciamento durante a solenidade de assinatura que autorizou o inicio das obras de saneamento em Jeremoabo, ocorrida na ultima quarta-feira (8), nas dependências da Câmara, o deputado federal Mário Negromonte(PP) não economizou elogios ao ex-prefeito Tista de Deda e a prefeita Anabel, e como era de se esperar, Negromonte fechou o discurso sugerindo a aproximação gradativa de Tista com o candidato do PP derrotado nas ultimas eleições por Anabel, Deri do Paloma. A proposta foi lançada, a questão é como lapidar Deri para torná-lo acessivel.

Comentando o artigo acima:
Estou com uma ligeira impressão,  que a disputa entre Mario Negromonte e Marcelino Nilo concernente a vaga de vice-governador na chapa de Rui Costa, está causando uma patologia no nobre deputado Mario, chamada de amnésia.
Não acredito que numa situação normal, em questão de tão pouco tempo, já deu para o deputado esquecer os adjetivos e qualificativos que o mesmo lançou contra o então candidato naquela ocasião, o “tista de deda”.
No comício em frente a casa da sogra de “tista”, mais precisamente na Praça do Forró, o ilustre deputado transmitiu para a grande multidão ali presente, a ficha técnica do candidato opositor a DERI, candidato da oposição.
 Os predicados mais suaves que lançou contra o “tista de deda” foi que o mesmo era um FICHA SUJA,  QUE PRIMEIRO DEVERIA AJUSTAR SUAS CONTAS COM A JUSTIÇA PARA DEPOIS SE CANDIDATAR.
Como o “tista de deda”, ainda permanece com problemas graves na Justiça, pendentes de julgamento, como é que o deputado tece eloquentes elogios ao ex prefeito ficha suja “tista de deda” e sua esposa prefeita a “anabel”?
Inclusive naquela ocasião o deputado falou que iria denunciar o “tista de deda” ao CGU.
Será que sugerir a aproximação do Deri, ao  ficha suja para obter apoio não é uma atitude tenebrosa, recomendando que ambos comam no mesmo coxo?
Quem será que mudou de opinião e atitudes, o “tista de deda” ou o deputado Negromonte?
QUEM COM PORCOS SE MISTURA, FARELO COME. ... quem anda em más companhias acaba sendo vítima ou é confundido com elas. Sempre ouvimos desde criancinhas: ..

Porque a prefeita de Jeremoabo ( a poderosa chefona) tem mais medo que o povo adquira cultura estudando, do que o cão da cruz?
Leia o que escreveu Bob Charles:


Apelo universitário 

Universitários de Jeremoabo seguiram o caminho dos moradores do loteamento Manoel Dantas Sobrinho e cobraram da prefeita Anabel Carvalho de Sá, na presença do governador Wagner e sua comitiva, o retorno do ônibus que conduzia os estudante para Paulo Afonso, tirado de circulação uma semana  após  Anabel ter sido eleita. Por se tratar de um ano eletivo é bem provável que os estudantes tenham sua reividicação atendida, nem que depois da eleições, a Margaret Thatcher do norte baiano passe a régua novamente. 



"Estradas baianas estão deterioradas", diz Heraldo Rocha











Está claro que a corrupção não é apenas moralmente errada e prejudicial para a sociedade, mas também nociva para as empresas. Muitas companhias já estão combatendo esse mal. Mas por que ainda existem empresas envolvidas diretamente em atos de corrupção?

Trágico.


Truques de linguagem.


PT pede contribuições para pagar multa de Genoinohttp://brasil247.com/+mvgjw O PT divulgou em seu site, nesta sexta-feira (10), nota assinada pelo presidente do partido, Rui Falcão, em que pede que militantes, filiados, simpatizantes e amigos do PT contribuam para o pagamento da "multa injustamente imposta" a José Genoino"; segundo o documento, "embora indevida e desproporcional, trata-se de sentença judicial, obrigando, portanto, ao seu cumprimento"; na nota, o PT pede ajuda para pagar também as multas de José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha; atualizada, multa de Genoino é de R$ 667,5 mil e deve ser paga até o dia 20





Lucrecia Anchieschi Gomes comentou em Jornal Correio do Brasil
Muitos dos que aqui postaram comentários, não leram a matéria. Trata-se de posturas diferentes pelo STF em casos de investigados com "foro privilegiado" e outros que não o possuíam. Não sou da área jurídica, acompanhei o julgamento de toda a Ação Penal 470 e, reputo como verdadeiro espetáculo de exibicionismo em palco aberto. Portanto, os que foram condenados pelo STF e que tinham o direito de julgamento em tribunais de primeira instância e o sagrado direito de recorrer a ins...Ver mais




























Apesar de bens de família serem considerados impenhoráveis pela Lei 8.009 de 1990, uma fração de 800m² de uma propriedade assim caracterizada foi parcialmente penhorada para pagamento de uma dívida trabalhista. Essa parte do imóvel era usada para fins eminentemente comerciais. A decisão do TRT da 4ª Região foi mantida pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). Saiba mais: http://bit.ly/KDomvV.














.



Roseana Sarney: "O Maranhão vai muito bem"http://brasil247.com/+j9f01 Ao lado do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, enviado pela presidente Dilma Rousseff ao Estado para acompanhar a crise carcerária, governadora descartou necessidade de intervenção por estar cumprindo seu dever: "Talvez seja o único estado do Brasil que vai ter todas as suas cidades interligadas por asfalto", disse; segundo ela, um dos problemas que está piorando a segurança é que o "Maranhão está mais rico, o que aumenta o número de habitantes"









GARANTIA NÃO HÁ




http://amarildocharge.files.wordpress.com/2011/08/blog23.jpg
Carlos Chagas



QUAL CRIME PRATICARAM OS PETISTAS CONDENADOS?

Sandra Starling
Disseram-me, outro dia, q









Justiça atualiza multa de condenados do mensalão; Genoíno terá de pagar R$ 667 mil






Fidel Castro aparece em público pela primeira vez em nove meses


Em crise, Maranhão suspende compra de lagostas, mas mantém whisky e vinhos



Suspeito de ter matado deputado baiano é preso no Pará


Inflação oficial acelera e fecha o ano em 5,91%

MPF denuncia 11 por financiamentos ilícitos no Banco do Nordeste

- FAUSTO MACEDO -


Violência acontece porque Maranhão está mais rico, diz Roseana

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1395817-violencia-acontece-porque-maranhao-esta-mais-rico-diz-roseana.shtml



Sem critério significa arbitrário.





Quem não tem voto apela.



Atrasados
de janeiro e fevereiro serão pagos com juros

Lupi não convence Wagner a dar vaga de vice ao PDT

:



Eliana: Wagner "não fez nada para ajudar o TJ-BA"

:


Marina compara situação de prisões à Copa

Romildo de Jesus/Futura Press/Folhapress: SALVADOR,BA,18.12.2013:FILIAÇÃO/ELIANA CALMON/MARINA SILVA/EDUARDO CAMPOS - Ato de “filiação simbólica” da ex-corregedora do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon à Rede Sustentabilidade, de Marina


O Maranhão e a rainha da lagosta












Colunista

A Santa Inquisição do Maranhão

RICARDO FONSECA,

Esse fogo não foi alimentado apenas pelos assassinos da criança, foi impulsionado pela sede política de facções tão criminosas quanto às executoras do fato







CGU refuta comparação “descabida” sobre investimentos da Copahttp://brasil247.com/+yl6p6 Reportagem da Agência Pública aponta que gastos do governo com estádios superam repasses para a educação. De acordo com a Controladoria Geral da União, informações estão "incompletas" e comparações foram "descabidas". Leia nota



Heraldo Rocha compartilhou a foto de Sheyla Motta II.
Leia

























MOMENTO POLÍTICO PARA SUCESSÃO DO GOVERNO ESTADUAL NA BAHIA, NO CANTINHO DO ELEITOR Paulo Souto deverá ser anunciado candidato ao governo até o dia 31 Gedel Vieira Lima (PMDB) é o sonho de oposicionistas baianos Uma chapa majoritária de oposição formada pelo ex-governador Paulo Souto (DEM), na condição de candidato à sucessão estadual, João Gualberto (PSDB), candidato a vice e o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PDMB), candidato a senador, está sendo articulada e poderá ser anunciada dentro dos próximos dias. Considerada é apontada como a “chapa dos sonhos” de partidos de oposição para o enfrentamento direto com a chapa governista que já tem como definições os nomes do secretário estadual Ruy Costa (PT), candidato ao governo e o do também secretário Otto Alencar (PSD), candidato ao senado, dependendo apenas da definição do nome do candidato a vice-governador. De acordo análise do site Política Livre, “ante o risco de as oposições perderem o governo mais uma vez para o PT, Paulo Souto teria preferido encarar o desafio de sua candidatura. Um outro fator estaria contribuindo para ele aceitar a missão. Há plena convicção, entre as principais lideranças oposicionistas, de que, caso ele não tope ser o candidato, a oposição poderá se dividir entre pelo menos três candidaturas, comprometendo a chance de derrotarem o governo, hipótese em que acreditam com cada vez maior convicção”.





Primeira "Foto da Semana" de 2014 via Transparency International - e o tema hoje é liberdade de expressão. Essa foto foi tirada durante um protesto em Baku, Azerbaijão.

O que essa foto tem em comum com a nossa realidade? Os cidadãos são livres para protestar e reivindicar seus direitos aqui?! Onde está a liberdade de expressão?! Deixe sua opinião nos comentários.

Imagem © Mehman Huseynov

Anvisa suspende venda de tinta para tatuagem em território nacional







Menos tons de cinza: Saiba como combater olheiras




Com 1 milhão de pessoas, classe média já é maioria em Sergipe

:










Envolvimento entre o banqueiro Daniel Dantas e o ministro do STF Gilmar Mendes é apontado na obra do jornalista Rubens Valente
-

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas