Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Em Jeremoabo por quem os sinos dobram (em inglês: For Whom the Bell Tolls)


De todos os discursos políticos acontecidos hoje em Jeremoabo, sou mais o comentário de uma cidadã comum, que pelo menos entende de cidadania e progresso através da cultura, sem demagogia.
Estou me referindo a uma cidadã-eleitora-contribuinte, cujo comentário numa rede social é o seguinte:
Maria José Jesus Deveriam tomar simancol e pedir um polo de faculdade p Jeremoabo, e não se preocupar apenas com a serra, que a verba que é destinada ao município daria perfeitamente p organizar o caminho da serra da santa cruz, Jeremoabo carece de desenvolvimento e de meios de viabilidades agrícola p o nosso município e não de curral eleitoral, mas como diz o ditado digo não são todos e toda regra tem exceção, gostam de serem massa de manobra, é isso ai vamo k vamo e vida k segue, o dia D é em outubro e muitas aguas vao rolar e que sja bem vindo este tao anuciado asfalto na serra do cavaleiro kkkkk” .
Não sei se conheço essa cidadã, porém, quero através desse Blog prestar minhas homenagens por sua sabedoria, por seu modo de pensar e falar sem medo, pois a salvação  e a liberdade de Jeremoabo só surgirá através de jovens ainda não corrompidos como ela, que através dos estudos está adquirindo outra mentalidade, e conseguindo retirar as vendas dos olhos, não se submetendo aos jugos dessa oligarquia corrupta e arcaica que se apoderou dos destinos do nosso município.

Após essa introdução tentarei entender o conteúdo dos discursos dos senhores políticos.
Antes de tudo digo que o Padre Ramos é uma pessoa inteligente, e como já é vacinado contra promessas de políticos, levou na gozação e pediu que asfaltasse a estrada da Serra da Santa Cruz.
E por falar em Serra da Santa Cruz a prefeitura gastou uma fortuna, cujas benfeitorias ou retorno, o vento levou.
Mas voltando ao conteúdo dos discursos, me fez retornar ao tempo do descobrimento do Brasil e posteriormente a Rui Barbosa.
Com tantas promessas por coisas pequenas, me fez lembra ao tempo em que os portugueses ofereciam espelhos aos índios em troca de riquezas.
Já diante ao apoio e elogio a corrupção lembrei do grande Rui Barbosa quando disse:
“De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra; de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus; o homem chega a rir-se da honra; a desanimar-se da justiça e a ter vergonha de ser honesto”.




Foto de Marcial Araujo Batista.



Sempre assim ...
















Vaquinha por Genoino é erro político e jurídicohttp://brasil247.com/+tmkrk Ao montar um site para arrecadar recursos para pagar uma multa de R$ 468 mil imposta pela Justiça, a família de José Genoino, de forma consciente ou não, reconhece uma dívida com a sociedade; do ponto de vista concreto, Genoino tinha uma oportunidade concreta; poderia abrir suas contas e comprovar ao mundo o que até os adversários sabem: é um dos poucos políticos brasileiros que não enriqueceram; além disso, sua modesta casa no Butantã, bem de família, jamais seria tomada pela Justiça; ao convidar petistas para esforço de arrecadação, Genoino comprova que não está só, demonstra que conta com a solidariedade de militantes, mas erra política e juridicamente





De acordo com o Artigo 27 do Regulamento de Proteção e Defesa dos Direitos dos Assinantes dos Serviços de Televisão por Assinatura, aprovado pela Resolução nº 488 de 2007 da Anatel, a prestadora deve oferecer ao assinante uma opção de contrato sem cláusulas de fidelização. Caso o assinante opte pela fidelização, o prazo não pode ultrapassar 12 meses. Todas as regras e valores dos benefícios decorrentes devem constar expressamente no contrato. Confira a íntegra da Resolução:http://bit.ly/1cTrdeP.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas