Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 08, 2014

A prefeita de Jeremoabo conseguiu maquiar os buracos do calçamento, menos a insatisfação e revolta do povo.




Mesmo no desgoverno Pedrinho que foi uma catástrofe,  quando vinha qualquer autoridade para Jeremoabo o povo aplaudia, principalmente quando era da situação.
Hoje mesmo com todo terrorismo psicológico e até material que a população enfrenta, principalmente com as demissões maquiavélicas, o povo começa a exercer seus direitos reivindicando pelo menos dignidade.
Essa elite que ai está e reina, para beneficiar elementos do seu grupo permitiu que fosse criado e implantado o Loteamento  Manoel Dantas sem saneamento básico, um verdadeiro atentado a saúde pública, um gueto para de pobreza, mais adequado para animais, e olhe o tipo de animais.
O povo não acreditando mais na demagogia barata da prefeita, principalmente quando diz: ´ cuidando de nossa gente”, está aproveitando a visita do Governador para reivindicar no mínimo  calçamento e esgoto para o Loteamento onde habitam, não suportam mais serem tratados como sub-humanos, ou os desiguais.
Esse é sinal que as eleições vem aí, e o povo saberá dar o troco ...

Foto de Xô Falsidade.


Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas