Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 05, 2013

" Se a barba do seu vizinho está pegando fogo, coloque a sua de molho".





O desgoverno municipal de Jeremoabo, num gesto humanitário e de  gratidão, resolveu nesse Natal retribuir a luta e os esforços incansáveis por parte dos professores quando da campanha eleitoral para  sua ascensão ao cargo de prefeita.
Por uma questão de coerência, reconhecimento, gratidão e incentivo a função tão espinhosa e nobre, que é exercer o magistério, resolveu presentear a todos antecipando o 13º Salário, ou seja,  cortando a carga horária de quem há muito tempo recebia quarenta horas aula.
Décimo Salário melhor do que esse só no inferno.
Essa foi pior do que Pedrinho, pois o Pedrinho deu o calote no 13º, porém, deixou as quarentas horas.
No meu entender, esses cinquenta professores que foram prejudicados, não tem de que reclamar, pois já conheciam a peça, votaram e  se deixaram enganaram porque quiseram.

Ainda é tempo de reagir  e lutar em busca do tempo perdido, a começar pelas eleições do próximo ano.

Transcrevo a poesia abaixo para uma reflexão e ação  não só dos até hoje prejudicados, mas também para as futuras vítimas:




Trecho de No caminho com Maiakóvski

Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.

De Eduardo Alves da Costa







.
Dirceu desiste de emprego após "linchamento midiático" http://brasil247.com/+l267t Termo foi usado pelo advogado do ex-ministro, José Luis Oliveira Lima, que anuncia em nota que seu cliente "abriu mão da oferta de emprego" do hotel Saint Peter, de Brasília. Segundo ele, "trata-se de uma decisão tomada com o objetivo de diminuir o sofrimento dos empresários que lhe fizeram a oferta e das centenas de funcionários que trabalham no grupo". Antes, ele havia questionado: "por que 400 pessoas podem trabalhar no hotel e o ex-ministro não?"


Valdemar Costa Neto renuncia (PR-SP).
Veja perfil dele no Excelências.


O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n. 90/2011, que inclui o transporte no grupo de direitos sociais estabelecidos pelo artigo 6º da Constituição Federal. Atualmente, estão previstos outros 11 direitos sociais: educação; saúde; alimentação; trabalho; moradia; lazer; segurança; previdência social; proteção à maternidade; proteção à infância; e assistência aos desamparados. Saiba mais sobre os impactos dessa medida no dia a dia: http://bit.ly/18nue1R.
.




Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas