Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 07, 2013

Retrospectiva 2013 : Em primeiro ano de desgoverno, “anabel” beneficiou os familiares e aniquilou o povo e os funcionários da prefeitura.

Foto divulgação.



O ano de 2013 foi um ano perdido para o povo de Jeremoabo,  e um ano de reabilitação para o desgoverno municipal e seus familiares.

Ao se apossar do desgoverno, a prefeita demonstrou logo porque queria ser eleita, pois seu primeiro ato foi nomear seus parentes para o comando das principais secretarias e cargos de alto escalão.

Como vingança desativou o deposito do lixão aberto, localizado em terreno da genitora de um seu secretário, para beneficiar um seu protegido, consequentemente pagando um preço  maior e não se importando com os prejuízos causados ao meio ambiente.

Descumpriu sentença judicial para beneficiar outro seu protegido, doando de forma arbitraria e imoral bancas de magarefe para outro seu afilhado.

De forma desumana e arbitrária invadiu, se apropriou e  derrubou os trailers da rodoviária, deixando trabalhadores, desempregados.

Posteriormente, agindo como se o bem público fosse  sua propriedade, presenteou, os mais iguais com trailers construídos com o dinheiro do povo.

Ainda desrespeitando a Lei, permitiu que lanchonetes permanecessem funcionando em locais irregulares.

Dando prosseguimento ao desastroso desgoverno, afundou os tradicionais festejos juninos.

Através da Secretaria de Saúde implantou no Hospital Municipal de Jeremoabo o cargo de Marajá, com supersalários e acumulação ilícita.

Aproveitou o período da Seca para decretar estado de calamidade e contratar quem bem quisesse sem a devida licitação.

Não estando nem aí para a miséria dos flagelados da seca, comprou com o dinheiro do povo vários carros de passeio para esnobar.

Para deixar o Secretário de Infraestrutura  Pedrinho caladinho e no seu devido lugar, demitiu a sua esposa da Secretária que há muito vinha como titular.

Não satisfeita com todos esses malefícios,  cortou as horas dos professores que há muito tempo já tinham incorporados nos seus vencimentos as 40 horas, desestruturando mais uma vez inúmeros pais de famílias .  

Conforme denúncias de vereadores está deixando os alunos sem merenda escolar.

Como não gosta de quem tem cultura ou educação, não cumpriu a Lei onde assegura transporte escolar para quem estuda fora da sede, estou me referindo aos estudantes universitários, que estão comendo o pão que o diabo amassou para frequentar um curso universitário fora de Jeremoabo.

Universidade, faculdade em Jeremoabo é “nome feio”, é palavra obscena.

Para não alongar muito e deixar essa matéria cansativa, encerro por aqui, dizendo que deixou a cidade com tanta cratera, e esburacada que parece até com o solo da lua, sem falar no lixo depositado junto as residências, e a Serra da Santa Cruz, lugar onde o povo vai orar e pagar suas promessas, mandou fechar com cadeados.  

E como não poderia deixar de ser, tentou massacrar a população de Jeremoabo aumentando de forma irregular, arbitraria desumana e irresponsável, o IPTU, que mesmo sem nenhum amparo legal, só não castigou a todos devido a gritaria generalizada, onde parece que recuou ou fez alguma trambicagem.

Portanto, em Retrospectiva 2013, nos deparamos com um ano perdido e um grande castigo para o povo de Jeremoabo.


"If you could see what I have seen with your Eyes." -BladeRunner ("Se você pudesse ver o que eu tenho visto com os seus olhos." -BladeRunner)




ANTES TARDE DO QUE NUNCA!
NESTE DOMINGO O FANTÁSTICO IRÁ MOSTRAR AS TRAMBICAGENS DO HOSPITAL MUNICIPAL  DE JEREMOABO.
E AGORA "ANABEL",?

..  

Fantástico investiga fraude na verba da saúde pública do Brasil

Esquemas foram criados para roubar a verba que deveria pagar médicos e tratamentos.

Neste domingo (8), você vai ver mais um uso fraudulento do dinheiro público no Brasil. Esquemas foram criados para roubar a verba que deveria pagar médicos e tratamentos. É um desrespeito com a população que mais precisa.

O atendimento fica ruim, rápido demais e pouco profissional. E assim, some o dinheiro e a saúde no Brasil some junto.

José Raimundo e Eduardo Faustini mostram como funcionam as cooperativas de saúde e as Oscips (organizações da sociedade civil de interesse público), que sempre geraram desconfiança sobre seus métodos de atuação e a forma como usam recursos públicos. Beneficiadas por contratos firmados com prefeituras, elas são responsáveis por gerir as verbas da saúde, fazendo, inclusive, a contratação e alocação de médicos. (Fonte: Blog do Povo)



Aliás

Valeu, Madiba: o verdadeiro bom combate

Ben Curtis/AP

 

Eurico Miranda está de volta, criticando a elitização dos estádios de futebol



A primeira resistência


Carlos Chagas.

Casa de marimbondos na política


Luiz Tito


Supremo devole para Justiça Federal em Minas o processo sobre negociata do PT com o banco BMG


Da Agência Brasil



Seleções viajarão até 5,5 mil quilômetros pelo País na Copa de 2014

Ministros candidatos em 2014 investem em seus redutos eleitorais

Para agência dos EUA, é lícito monitorar celulares em todo o mundo

 

O lado obscuro da web

Programas maliciosos que permitem dar "nota" e classificar usuários anonimamente e virais com imagens íntimas são exemplos recentes de como a web vive uma fase de descontrole


Inflação traz de volta o hábito de estocar produtos

A inflação reduz o poder de compra e para espichar o orçamento doméstico o consumidor retoma antigos costumes. Os produtos mais caros também vêm sendo substituídos


Em 2 anos, jornais brasileiros foram censurados 17 vezes

Todas as proibições judiciais de reportagens envolvem políticos ou servidores, que usam o segredo de Justiça para bloquear informações de interesse público

 Misturar álcool com energético é arriscado para a saúde

Jessica Hart critica show de Taylor Swift Jérôme Valcke sorteia os grupos da Copa 2014 Pessoas entram na estação Barra Funda do metrô depois de 2 horas de espera
Árvore derrubada por tempestade Cafu tira o Brasil no sorteio da Copa Parque do Ibirapuera inaugura árvore de natal

Saiba como ganhar o valor máximo da aposentadoria

Tabela revela a média salarial que o segurado precisa ter para receber o teto da aposentadoria, que é R$ 4.159

Gaspari repercute conta no Panamá do pai de Paes








Edição 247 - Divulgação/Agência Brasil:


Gilberto vai à Justiça por “acusações falsas” de Tuma









Pimentel: acordo da OMC amplia atuação do Brasil

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr:  
 

Gilmar: prisões têm “quadro caótico” no Brasil

Foto: Carlos Humberto/STF:
 

PPS boicota Aécio e vai de Campos em 2014








: ..
 

Em entrevista, advogado reitera inocência de Dirceu

Edição/247 Fotos: Folhapress:  
 

PT: Judiciário é “elitista e pouco transparente”

Foto: Jose Cruz/ABr: Bras�lia � O Supremo Tribunal Federal (STF) est� terminando os preparativos para o julgamento do mensal�o, que come�a amanh� (2). Dos 243 assentos do plen�rio da Suprema Corte, 152 est�o destinados aos r�us e advogados do processo e 75 lugares foram reser
Texto que servirá como base no 5º Congresso do partido, na próxima semana, faz duras críticas ao poder judiciário brasileiro; "O sistema judicial, lento, elitista e pouco transparente, tem sido igualmente permeado por interesses privados", diz documento
 
 
'Figura de Mandela é usada para disfarçar racismo no Brasil', diz ministra Luiza Barros, da Igualdade Racial brasil247.com/+0i7bc Segundo ela, "o apartheid na África do Sul sempre foi utilizado como exemplo de racismo que, comparativamente às condições nacionais, fazia com que o racismo praticado por cada país parecesse algo muito brando"

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas