Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, novembro 02, 2013

O pior tipo de CÂNCER numa sociedade é a CORRUPÇÃO, tipo maligno que destrói e envergonha Jeremoabo, só que o desgoverno “anabel” é a metáste.

Considerando a descoberta do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, que diagnosticou dois tipos de câncer maligno que se implantou no desgoverno Municipal de Jeremoabo, tentarei tecer alguns comentários, a respeito do despreparo, insensatez, má fé e irresponsabilidade da administração “anabel”, no que se diz respeito aos universitários que entraram numa luta desigual em busca de educação,  e o direito de poder estudar.

O clamor no “deserto” ao desgoverno “anabel”se  encontra nas redes sociais, onde os estudantes além de ter seus direitos usurpados,  ainda correm risco de vida, ao se sujeitarem a uma superlotação do ônibus em que viajam, em busca de conhecimentos  noutras  cidades, pois até nisso Jeremoabo deixa a desejar, e o pior,transporte esse pagos com o seu próprio suor ou mesmo dos pais.

Isso é uma vergonha, pois enquanto a população honesta e trabalhadora luta pela sobrevivência com o mínimo de dignidade,  o desgoverno municipal de Jeremoabo, luta para saber qual deles rouba mais.

Basta dizer que de 1964 até a presente data, a não ser dois ou no máximo três, todos os demais prefeitos que passaram pela gestão municipal de Jeremoabo, ao terminar o mandato, saíram com contas a ajustar com a Justiça, inelegíveis ou com contas rejeitadas.

Vejamos o que os estudantes dizem:


ÔNIBUS.RAR
Vida de estudante em Jeremoabo... Obrigado Prefeita Anabel por não cumprir com a lei e ceder transporte aos estudantes universitários !
1 Ônibus para aproximadamente 70 estudantes e ainda estamos pagando a viagem..
.
 

Poderia comentar esse grito aos ouvidos de quem não quer ouvir, mas a respeito do assunto, transcrevo  um artigo  de  Jonathas Filho, intitulada - Corrupção... a doença!.

O conteúdo desse artigo é uma tomografia computadorizada da moribunda administração municipal de Jeremoabo.


Jonathas Filho

Todo brasileiro, do mais culto ao menos esclarecido, sabe que o câncer é uma doença que mata, excetuando-se alguns tipos não tão agressivos e, ainda assim, se descobertos na suas fases iniciais. Caso permaneça sem diagnóstico, a doença evolui perigosamente em metástase, espalhando-se pelo organismo e se alojando em outros órgãos. Nos tratamentos mais radicais, logo na fase inicial, decide-se EXTIRPAR O TUMOR, para evitar a metástase e maiores danos ao organismo. Mesmo que tratado com quimioterapias, radioterapias e outras maneiras de controle e eliminação da doença, PODE REINCIDIR.

Muitas vezes, a RECIDIVA é pior, por isso acredita-se que o melhor tratamento é A EXTIRPAÇÃO DO TUMOR.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKcF38ZDrbcwl9rMnHOeMuJsPbR3I1TrXv2K3-QvDQMNgVlZSEKL8sMYZvDqiBxJQxkKV25cDq2hTuxt2W4BcuZaSfktq0fW7t1AxrJ8wzYb5FBJ0-Yk1g4PzMR2UfAfoHHJpo/s320/Corrup%C3%A7%C3%A3o+por+debaixo+da+mesa.jpg

 

A CORRUPÇÃO É O PIOR TIPO DE CÂNCER NUMA SOCIEDADE.

Na terra brasilis, já existe a tal da METÁSTASE com tumores crescendo em vários órgãos. O TRATAMENTO adequado para esse doente é a CIRURGIA ABLATIVA TOTAL do órgão contaminado. Não adianta quaisquer meios paliativos, sejam por cirurgias espirituais, promessas para divindades, remédios caseiros, a receita da vovó, medicina experimental ou rezadeiras.

TEM DE SE CORTAR NA CARNE, RETIRAR O TUMOR, ONDE QUER QUE ESTEJA, SEJA ONDE FOR!

Se você quer uma Terra Brasilis SAUDÁVEL, ajude de qualquer forma no diagóstico e retirada dos tumores antes que, por agravamento de caquexia cancerosis, este nobre paciente, Idolatrado Salve, Salve, morra numa maca fria e suja  e suja em um corredor úmido e mal iluminado de um Sanatório Geral.( http://www.caoquefuma.com/2013/09/corrupcao-doenca.html)

 



Pedrinho de João Ferreira  EXÍMIO MATEMÁTICO acertou na esportiva.




 



Não fossem os processos, que por certo irá responder na Justiça Estadual e Federal,  diria que o ex-prefeito Pedrinho de João Ferreira teria acertado no Prêmio maior da loto, pois com todas as trambicagens que praticou no pouco interligo de tempo no desgoverno municipal , será obrigado a devolver apenas uma amostra grátis de uma multa  no  valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais) , bem assim determinação de ressarcimento aos cofres públicos municipais do montante de R$ 8.000,00 (oito mil reais) , posso afirmar que o artista Pedrinho dá nó em pingo d”água e não se molha.

Já o “tista de deda” esse é jornal ultrapassado ,responde a processos que numa previsão otimista daqui há 50 anos tudo indica que ainda não tenha terminado.
Quanto a Câmara  Municipal de Vereadores da cidade de Jeremoabo, cumprir seu papel como políticos probos, que irão fazer jus ao dinheiro que o cidadão paga, é bom a população  não nutrir esperanças impossíveis,pois  eles jamais ficaram ao lado do povo. Aliás, até com certo grau de razão, pois se  cumprirem com os ditames da Lei, o eleitor de cabresto votará contra e  irão perder o emprego.
Contra fatos não há argumentos, e esses vereadores que aí estão, com pouca e honrosa exceção, não votam contra nenhum desmando praticado por “tista de deda” e agora “anabel’, pois é mais fácil um macaco parir um elefante, do que eles honrarem o cargo de vereador  e batalhadores em defesa da moralidade da coisa pública.
Mesmo a Justiça sendo morosa, a mesma está fazendo sua parte, pois todos os prefeitos corruptos que meteram a mão de forma criminosa estão mais apertados do que charuto em boca de bêbado.
As únicas pessoas que ainda não aprenderam a fazer o dever de casa, com educação política e independência, são os próprios eleitores que ainda não conseguiram abrir os olhos para enxergar que o Brasil está mudando, e essa espécie de politiqueiros já entraram em  estado de intenção, com um adendo, quando caem  dificilmente  retornam.
 

FALTA DE SINALIZAÇÃO E AÇÃO PREVENTIVA CAUSA ACIDENTE NA PRAÇA DA MATRIZ SEM VITIMAS,  AINDA BEM !!!

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas