Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, novembro 08, 2013

" Galileu, embora estivesse correto, achou melhor recuar diante da brutalidade da Igreja".



Por uma questão de foro íntimo encerro minhas atividades nesse BLOG.

Fazer Jornalismo em cidade pequena do interior é difícil

Ou publico tudo,  ou não publico nada, e a não publicar tudo encerro aqui essa jornada.
Já dei minha parcela de contribuição, e tenho certeza que fui útil.

Agradeço a atenção de todos que direta ou indiretamente me apoiaram e prestigiaram visitando esse BLOG.
Divulguei a  informação sem medo, sem ódio e sem rancor.

 Obrigado.
Fiquem com Deus.
  Aracaju, 08 de novembro de 2013

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas