Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 30, 2013

Prefeita de Jeremoabo segue conduta do ex –prefeito “tista de deda” desrespeitando o TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA, e o pior, o desrespeito fica por isso mesmo, sem nenhuma providência, é a verdadeira ditadora que se encontra acima da Lei.




No dia 16 de novembro de  2010, transcrevi neste Blog uma matéria intitulada: DE UMA CANETADA SÓ O PREFEITO DE JEREMOABO DEMITE 500 COMISSIONADOS E CONTRATADOS.

...
Em entrevista ao programa Notícias da 106, na rádio Jeremoabo FM , o Procurador Geral do município Dr. Antonio Moura disse que as demissões foram em função de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado na Promotoria Pública, onde o gestor se compromete a demitir todos os contratados e realizar concurso público, bem como para atender a faixa limite com pagamento de pessoal em função da Lei de Responsabilidade Fiscal. “

A respeito desse ato lesivo ao Município de Jeremoabo  naquele tempo fizemos o seguinte comentários:
É o tal caso, demite, nomeia, e essa roleta nunca para.
Agora aqui fica a seguinte indagação: porque o Ministério Público de Jeremoabo e a própria Justiça em cumprimento a Legislação em vigor e a própria Constituição, não faz o gestor que praticou o dolo, devolver o dinheiro do povo, se tais admissões são irregulares e criminosas ?
Juntei também ao comentário um caso semelhante onde o o MP Bahia estava agindo : “tomando por analogia ação do Ministério Público de Salvador contra o ex-prefeito do município de Jaguarari, João Cardoso de Sá,..., está estudando a possibilidade de ingressar em Juízo contra o prefeito “tista de deda”, como incurso nas iras do artigo 1º, inciso XIII do Decreto-Lei nº 201/67, em concurso formal, por ter, nos períodos descritos na peça de acusação, promovido a contratação direta, sem concurso público ou lei autorizativa de servidores municipais.
Afirma ainda que as contratações e renovações de contratos temporários deram-se em violação ao artigo 37, inciso IX da CF, , pois, como sabido e ressabido, no trato com a coisa pública, tudo o que não for expressamente permitido é proibido.

Contratação de funcionários para o preenchimento de cargo ou emprego público sem a devida observância à prévia aprovação em concurso público, conforme estipulado no art. 37, inciso II, suas conseqüências tanto para o administrador público quanto para o funcionário contratado. Sendo que o primeiro poderá ser acionado através de Ação Civil Pública, Ação Popular, Improbidade Administrativa (Lei 8.429/92), Crime de Responsabilidade (Dec. Lei 201/67).

Pois bem, nesse desgoverno comandado pela prefeita “ anabel” o DOLO volta acontecer, e em grau pior ainda, acrescido de NEPOTISMO CRUZADO, e tudo indica que iremos assistir a reprise desse filme, não acontecendo nada... nada ... nada,

Isso é um incentivo para que  o povo desista de estudar  e adquirira conhecimentos, porque, para ingressar na Prefeitura de Jeremoabo não adianta saber, e sim ser subserviente a prefeita, e comprar seus desatinos sem protestar.

Como em Jeremoabo a história do que não presta sempre se repete, olhemos o que rolou na reunião da Câmara de Vereadores de Jeremoabo dessa terça feira.

 Observem as denúncias do vereador MANU DE JOÃO FERREIRA,  vereador que se diz oposição, e  BINO vereador do grupo da prefeita.

Jeremoabo: Vereador Manu faz duras críticas à atual administração

Luiz Britto DRT/Ba 3.913
Divulgação

Manu Bonfim Varjão teceu críticas ao inchaço da folha de pagamento e afirmou que o excesso de funcionários contratados compromete os salários dos funcionários efetivos.
Os vereadores Jairo do Sertão e Bino fizeram couro ao discurso de Manu
. Ao se posicionar favorável à redução de contratados, o vereador Bino, não poupou nem mesmo um dos seus filhos, que trabalha na viúva. (Fonte: Bob Charles).
Quanto a denúncia de  autoria do  BINO foi pior ainda, pois citou o NEPOTISMO CRUZADO, em que a prefeita quem sabe, querendo  complicar  a vida do  edil  deixando o mesmo  ainda mais preso aos seus caprichos demoníacos,  complicou a vida do seu filho arranjando um emprego na prefeitura.

Só que isso é crime.

Como em Jeremoabo o impossível acontece, e também a cidade do faz de conta, que  considera o povo como idiota e cretino, o BOB CHARLES  também lançou a notícia”  circula a boca miúda que o ex-candidato a vereador Marcos Dantas e um rapaz identificado apenas por Luciano já foram sondados sob o olhar de aprovação do chefe de Gabinete, Marcos de Kodó, para compor o quadro de funcionários da Casa do Empreendedor. Os vereadores da base oposicionista prometem que estarão atentos”.

Caso essa notícia realmente seja verdadeira é de uma falta de caráter tão gritante, que me recuso até de tecer qual comentário no momento.


Ex-gestores do Bahia serão investigados pelo MP

Ex-gestores do Bahia serão investigados pelo MP

Se a Câmara de Vereadores de Jeremoabo não é detentora de nenhuma credibilidade, o povo irá fazer o que lá?

Jeremoabo: Público continua ausente de sessões da Câmara Municipal

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Divulgação: Jeremoabo.com.br
Até o ano de 2012, a Câmara de Vereadores dse Jeremoabo  tinha 09 vereadores, mas a partir do dia 01 de janeiro deste ano passou a contar com 13, mas mesmo com tantas caras novas presentes nesta legislatura, o público parece não esta nem ai com o trabalho que vem sendo realizado pelos nobres edis.
Por exemplo, na sessão ordinária desta terça-feira, dia 29 de outubro, apenas  13 bravos jeremoabenses  assistiram à sessão ordinária, entre eles um profissional de imprensa e o vereador por Santa Brígida, Zé Santana,  e o publico mesmo, ninguém.
O plenário da casa tem capacidade para abrigar mais de 130 pessoas em suas confortáveis poltronas e as mesmas são tomadas geralmente em sessões solenes ou em dias de formaturas.
O número de pessoas que acompanharam a  sessão realizada nessa terça-feira (29), na Câmara de Vereadores de não surpreendeu.



*ATENÇÃO! URGENTE!"COMPARTILHEM"! MP e Polícia Civil cumprem mandados devido a série de irregularidades e crimes na prefeitura de Quixeramobim!!!!
Redação Web | 11h52 | 30.10.2013
Esquema teria beneficiado parentes do prefeito Cirilo Pimenta, funcionários e até vereadores fantasmas???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Será que vamos ver esses LADRÕES NA CADEIA? Corja de Bandidos,Babões e Puxas Sacos que dominam a cidade a 16 ANOS!!!
O município de Quixeramobim, no Sertão Central, amanheceu nesta quarta-feira (30) repleta de viaturas da Polícia na casa de políticos e órgãos públicos da cidade. O Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) e a Polícia Civil cumpriram 10 mandados de busca e apreensão (sendo seis em Quixeramobim e quatro em Fortaleza), expedidos pela 2ª Vara de Quixeramobim, para coletar provas para a “Operação Tolerância Zero”, que investiga atos de corrupção da gestão municipal.
...Continuar lendo

Em destaque

Não há chances de consenso sobre como combater o crime organizado

Publicado em 26 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Dum (Arquivo Google) William Waack Estadã...

Mais visitadas