Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 15, 2013

Os desmandos e a improbidade na prefeitura de Jeremoabo são piores do que se pensa, é fora de controle.


De acordo com a primeira foto a pessoa só consegue entrar em casa de canoa ou navio
Já na última foto existe uma cratera repleta de fezes que parece até com as crateras da administração municipal...
   ,,


Na prefeitura de Jeremoabo sempre houve maracutaias, mas era caso pontual, como por exemplo, certa ocasião arrecadaram os impostos dos feirantes, e depois essas  taxas da ocupação do solo  evaporaram, abafaram e ficou o dito pelo não dito.
Agora na atual administração a coisa desmoralizou mesmo, é tudo no faz de conta, estão manipulando a coisa pública pior do que a casa de “mãe Joana”.
Para denunciar isso, estou matando a cobra e vou mostrar o pau.
O hoje secretário de obras, quando trabalhou comigo na secretária do meio ambiente, era uma pessoa correta. O mesmo nunca usou a mão grande em proveito próprio. Acredito que estão acontecendo algumas anomalias e aberrações na sua secretária fora do seu conhecimento.
Em qualquer repartição pública onde se trabalha com transparência e honestidade,  qualquer pagamento é efetuado através de Boleto ou Guia,  que pode ser pago nas agências bancárias credenciadas, ou na boca do caixa da própria repartição.
Essa modalidade bocal sem recibo, ou de recibo feito com grafite em papel de embrulho ou mesmo papel higiênico, o nome já está dizendo, é enrolada, é desonestidade.
Mas vamos aos fatos:
Como é do conhecimento de todos,  as ruas de Jeremoabo viraram uma tabua de pirulito, é buraco pra todo lado. Isso nas ruas principais, nos bairros mais afastados a situação  é humilhante, degradante e de indignação, é a marca registrada de um verdadeiro desgoverno.
Pois bem, na Rua Vereador Marivaldo Moreira um cano do esgoto público quebrou e  entupiu em frente a algumas residências, fato esse que causou um atentado a saúde pública, mais precisamente dos proprietários das residências atingidas, pois todos os dejetos retornam e estouram  em frente e dentro das casas.
Uma das proprietárias se deslocou até a secretária de  obras solicitando providências, onde o secretário Gilmar se prontificou a adotar todas as providências para sanar o transtorno.
Na realidade o Secretário cumpriu com a palavra e mandou dois prepostos fardados da prefeitura executarem os serviços. Só que esses,  além de fazerem  o serviço  pela  metade, deixaram o calçamento em frente a residência inacabado, e o problema dentro da residência continua o mesmo.
Até ai tudo bem, pois está chovendo e tudo é difícil, mas o pior de tudo isso, foi que esses prepostos sem apresentar qualquer comprovante, apenas de boca,  cobrou pelo serviço inacabado a importância de R$ 60,00 (sessenta reais).



Vou acreditar que o secretário Gilmar não esteja sabendo, pois isso é improbidade, é grave, e não é possível que o cidadão por coisas banais seja obrigado a ficar batendo as portas da Justiça.
Espero que o Secretário cumpra com sua obrigação e não embarque nessa canoa furada por tão pouca coisa.
 

Judiciário brasileiro é caótico por falta de vontade política dos tribunais

Roberto Monteiro Pinho 



Carta de uma leitora do Estadão que tem 84 anos

Manoel Vidal
O jornal Estado de S. Paulo, publicou uma carta de uma leitora de 84 anos, que se diz muito envergonhada com nosso país. Ela expressou aquilo que muitos brasileiros sentem. Vale a pena partilhar0.
###
 

Completamente desmoralizado, o Supremo está podre


Almério Nunes


A transposição do São Francisco e o crime do desperdício

Luiz Tito

       

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas