Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 06, 2013

Os carros que a prefeita comprou para a prefeitura com o dinheiro do povo está fazendo efeito, parabéns prefeita “anabel”





Segundo denúncia da prefeitura  paralela, os carros que a prefeita “anabel” comprou com o dinheiro do povo, continua  explorando e usando de forma irregular o dinheiro desse próprio  povo, agora com gasolina para servir de mordomia com passeios da secretaria de administração, vide denúncia abaixo:

BOMMMMMMMMMBA! Nos últimos meses estão sendo observados uma movimentação (JEREMOABO-CÍCERO DANTAS) com o veículo da Secretaria de Administração! Segundo denunciante o veículo estaria supostamente e constantemente sendo visto na cidade de CÍCERO DANTAS (Duas vezes por semana e nos finais de semana alternados, sempre à noite)!

- CURIOSIDADE:

--> O QUE O CARRO DA PREFEITURA SUPOSTAMENTE ESTARIA FAZENDO EM CICERO DANTAS, COM COMBUSTÍVEL PAGO PELA PREFEITA E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA, EM PERÍODO FORA DO EXPEDIENTE COMERCIAL?

--> Eu não sei! mais é bom saber que alguém tem namorado nesta cidade e já estamos monitorando para que possamos dar nomes e expô o problema com fotos e filmagem (EM BREVE AQUI!)

Denuncie você também com sigilo garantido: PREFEITURA-PARALELA@HOTMAIL.COM 
Fonte: https://www.facebook.com/luiz.dasilva.1069?hc_location=stream

Caso  esta denúncia seja verdadeira,  é mais um ato de improbidade praticado no (des)governo municipal de Jeremoabo, é um ato de improbidade administrativa, é o uso indevido do dinheiro público usado para servir interesses particulares e pessoais , mais um caso para o Ministério Público apurar e tomar as providências.
 Como o povo aumenta mas não inventa, vamos acreditar nesse suposto caso doloso.
Não acredito que uma pessoa vá colocar na internet um caso de tamanha gravidade sem as devidas provas.
São os “santos do pau oco”, querendo dar uma de moralista, de dona da verdade.
Só tem uma coisa, esses atos de irresponsabilidade e usurpação do dinheiro público, não irão ficar impunes, e talvez a bomba estoure mais cedo do que muita gente espera.
A coisa está mudando, e dessa vez tem muita gente de olho para denunciar todas essas trambicagens.
Observação: Sugiro a esses denunciantes,  que da próxima vez tirem fotos ou se possível filmem.








,




Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas