Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, setembro 17, 2013

No (des)governo "anabel" o povo é quem tem menos valor

A situação de muitos moradores de Jeremoabo já se tornou caso de polícia, pois a qualquer momento poderão ser eletrocutados, e a prefeita não está nem aí, seu interesse é números e o povo que se "expluda"  .
Eu sai sei se o desprezo a que estão expostos muitos moradores de Jeremoabo, é por incompedência, irresponsabilidade, vingança, ou então a prefeita esperando que aconteça alguma tragédia para sair na Globo e ela aparecer chorando como salvadora da pátria.
O povo só tem dois caminhos a seguir implorar a Deus e esperar por uma milagre, coisa difícil de acontecer, ou então apelar para o Ministério Público em busca de providências urgentes, ou ainda enterrar a cabeça num buraco e aguardar pela morte eletrocutada, porque se for esperar pela prefeita, é não quer nem saber quem envernizou a barata, quer é o resto da tinta.


Fonte das Fotos: Portal JV

Tudo isso é rede de alta tensão em cima das casas, a prefeita não toma providências porque passa em cima das casas de pessoas humildes, que só servem no período eleitoral,  isso é, só serve o voto.
Acorda Povo de Jeremoabo!
Fora a prefeita "anabel"
No (des)governo "anabel", para coroar os desmandos,  só está faltando a mesma colocar em qualquer secretaria da Prefeitura o seguinte aviso:


Em seu livro de memórias, Saulo Ramos arrasou Celso de Mello


Alberto Gonçalves

Recordar é viver: Em 1998, Congresso decidiu manter os embargos infringentes

17/09/2013 STF_VotacaoAP470






Em destaque

Jeremoabo foi agraciado com um bloqueio de R$ 1,3 milhão

Essa situação é um exemplo clássico da má gestão de recursos públicos em detrimento das necessidades básicas da população. É lamentável ver ...

Mais visitadas