Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 30, 2013

Ex-mulher do senador Jarbas Vasconcelos vai posar nua

por Angela Lacerda | Agência Estado

Foto: Fotos Luis Crispino/Playboy
A ex-companheira do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), Meyrielle Abrantes, 30 anos, vai posar nua para a Playboy. O assunto é destaque, nesta segunda-feira (30) nos blogs de colunistas sociais pernambucanos. Ela viaja nesta quinta-feira (3) para posar para o fotógrafo JR Duran, no fim de semana, em São Paulo. Em 2009 Meyrielle havia feito um ensaio sensual para a revista, mas sem nu frontal, pois estava casada com o senador que teria se oposto à ideia. Separados oficialmente há dois meses depois de 10 anos juntos, ela aceitou o convite da revista. Ao colunista João Alberto, do Diário de Pernambuco, Meyrielle disse que vai "realizar um sonho". A assessoria do senador informou que nada tem a comentar sobre o assunto. 




Intervenção indevida e descabida


Carlos Chagas

TSE dá 24 horas para Ministério Público se manifestar sobre partido de Marina

André Richter
Agência Brasil


Henrique Alves recebe presidente do Paraguai e reclama do número de partidos na Câmara

Iolando Lourenço
Agência Brasil


Ofereceram mala para assumir culpa na morte de JK', revela motorista


Justiça nos Estados julga 1/3 de ações de competência da Justiça Federal


Rede organiza atos em Brasília e na internet pelo registro do partido


A vida do primeiro deputado presidiário na cadeia


Ala
Reportagem exclusiva da Revista Congresso em Foco revela o dia a dia de Natan Donadon na Papuda. Com o mandato, parlamentar garante cela individual e mais segurança contra atos de violência sexual
Continue Lendo...

Nos jornais: decretada a quebra de sigilo de 11 no caso Alstom

A polêmica oração do pai de Bob Russell

No Fórum, a falência múltipla dos três Poderes







Pressão da mídia foi proporcional ao impacto do mensalão


Pedro do Coutto

Em palestra a empresários, Barbosa diz que Judiciário brasileiro e uma monstruosidade

Deu no site Conjur






Transitar pelas calçadas da cidade de Jeremoabo  é grande desafio de deficientes.



Em Jeremoabo as pessoas  com  deficiências ainda enfrentam enormes dificuldades para se locomoverem, além das limitações físicas . tem as barreiras arquitetônicas, tipo escadas, degraus, calçada inclinada, etc”, e o pior nem rampas existem...

Os prejudicados não são apenas os deficientes mais os idoso ou qualquer outro pedestre”, não existem padrões de calçadas, nem  fiscalização, e o pior, descumprimento das legislações que envolvem questões de mobilidade e inclusão social

Para quem tem a mobilidade limitada, qualquer tarefa pode se tornar um desafio quando a lei de acessibilidade não é respeitada.

 Outra coisa que restringe a locomoção dos deficiente se diz respeito a transporte coletivo, não tem  um único ônibus escolar  adaptado em nosso município; o desrespeito a vagas para estacionamento de pessoas com deficiência; falta de sinalização para o deficiente auditivo e visual; falta de acessibilidade em prédios públicos e particulares que atendem ao público; e não podemos deixar de citar, também, a falta de conscientização da população.

A prefeita de Jeremoabo deveria entender que os deficientes são cidadãos que  tem o direito de ir e vir sem ser expostos a riscos”.

O advogado Eduardo Pereira Lima Filho explicou que compete à prefeitura fiscalizar as leis. “As pessoas que têm o direito garantido pela lei devem exigir a sua aplicação”, observa. Filho aponta que há dois caminhos possíveis para as pessoas que não têm seu direito garantido efetivamente: fazer um boletim de ocorrência e entrar com ação judicial.
Entretanto, ele explica que há diferenças entre ambos. “Ao fazer um boletim de ocorrência, o que está acontecendo é apenas documentado. Numa ação judicial, a pessoa busca garantir que esse direito seja efetivado. O que vai fazer a lei valer é somente a Justiça”, diferencia.”

Aliás até o momento nenhum prefeito quis enfrentar esse problema grave, inclusive a atual prefeita. 

partilhou a foto de Eterno Amor.

Aqui e na Dinamarca, o descaso com os idosos e doentes é praticamente o mesmo. Acredite se quiser.

 Manoel Vidal


.

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas