Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 07, 2013

A praça do milhão suposto superfaturamento, possível malversação dos recursos públicos.





A praça situada na Rodoviária de Jeremoabo para mim não é novidade, pois ao lado da minha residência em Aracaju existe  uma maior e muito mais completa, inclusive com parque infantil, pista para Cooper, muito bem arborizada, e com professores de educação física e ginásticas pagos pela prefeitura.

Pelo que pude pesquisar através de pessoas entendidas no assunto, ao mostrar fotos da construída em Jeremoabo, se realmente o dinheiro gasto foi de um milhão  o adjetivo mais suave que poderemos aplicar é de superfaturamento.

Um milhão daria para construir  no mínimo três iguais a essa já construída, portanto, com essa quantia daria para construir uma na Rodoviária, uma na Praça da Matriz e outra na Praça Cel. João Sá.

O superfaturamento é tão gritante, que até hoje há comentários nas redes sociais, onde em  sua maioria, são achando  um absurdo  a quantidade de dinheiro que dizem  haver  sido  gasto  nessa obra, ou seja, possível malversação dos recursos públicos.

Não posso confirmar se realmente foi gasto essa importância, por não ter acesso a documentação,  alias,  obrigação dos vereadores fiscalizarem e prestarem informações a população, pois para isso são pagos, só que em Jeremoabo “ não tem disso não”.

Afirmo apenas o seguinte, quando o povo fala ou é, ou está para acontecer, só que já aconteceu  suposto superfaturamento nas obras de revitalização da praça



Já que o caso se tornou um escândalo em Jeremoabo, onde as dúvidas correm de boca em boca, de esquina em esquina, caso o governo fosse transparente e reconhecesse o seu dever de prestar esclarecimentos a respeito do que está sendo feito e gasto com o dinheiro que não é seu, mas  povo, prestaria esclarecimento mostrando quanto foi gasto e como , citando o valor de item por item, e não fazendo ouvido de mercador.

Qualquer cidadão analisando item por item do que foi implantado na dita construção, a começar pelas árvores ornamentais, bancos, madeira etc e etc, , por mais leigo que seja, saberá de imediato que um milhão não foi gasto ali nem tão pouco no inferno.

Aliás, o vício do cachimbo deixa a boca torta, e a hoje prefeita, no tempo do PETI  preparou algumas muito piores que as atuais. Quem não se lembra do milagre de transformar telhas de Eternit em coloniais? Ou então dos rolos de papel higiênico, que colando um no outro daria para  para chegar a São Paulo, e muitas outras trambicagens anteriormente denunciadas e acobertadas pela impunidade?

Hoje chego a conclusão que a pressa,  desatino e a arbitrariedade de arrombar e se apoderar dos trailers, não era para beneficiar o povo nem para embelezar nada, mais de olho  no MILHÃO, para beneficiar o seu povo.


 

 

Parece que nesse 07 de Setembro Jeremoabo também começou a acordar, principalmente depois que surrupiaram os salários dos empregados da Prefeitura concernente a 12/2012.
Que vergonha Hein Pedrinho em conluio com "anabel"




 

 
 

Decepções de 7 de setembro, o povo, silencioso, sem objetivo, lembrando a triste ‘independência’


Helio Fernandes

Supremo continua punindo milhares de pessoas prejudicadas pelos ‘planos econômicos’


Jorge Béja

Charge do Alpino



Desfile no Rio foi o único que teve invasão


A saúde pública é coisa séria demais para ser entregue às ambições comerciais


Welinton Naveira e Silva

A ciência jurídica não é privilégio de ninguém

Laercio Canazza




A íntegra do pronunciamento de Dilma sobre o Dia da Independência

Dia da Independência com protestos em 170 cidades

Internet está na mira da Justiça brasileira

Google foi alvo de 640 mandados judiciais no segundo semestre de 2012. Quase o triplo do registrado no mesmo período nos EUA
Iniciativa

Transparência Hackday amplia a fiscalização do poder público

A modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley está disponível Policial saca a arma e dispara em direção ao chão durante manifestação em São Paulo Policiais são acuados por manifestantes durante protesto
Policiais agridem manifestantes durante protesto na capital paulista Delegação japonesa comemora escolha do país para sediar Olimpíada de 2020 Manifestação Grito dos Excluídos protestou contra a morte violenta de jovens

 

Ferida no pé pode ser sinal de diabetes e levar a amputação







Reflexões para todos os dias da pátria

Lula Miranda,
Qual país você deseja construir com suor, sangue e lágrimas; com a argamassa da vontade e da coragem libertária, libertadora de pequenos e anônimos heróis como você, adorável companheira(o)?

 







Condenados da AP 470 planejam vida no cárcere

:

Perda automática de mandato não existe, diz advogado

:

Juiz afasta prefeito, secretário e servidores

:

Último guarda-costas de Hitler morre aos 96 anos






Último guarda-costas de Hitler morre aos 96 anos

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas