Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 10, 2013

PARABENS ANABEL!!!!!



Agora a noite recebi um e-mail intitulado  “ Parabéns  Anabel”, cujo remetente pediu que não fosse divulgado o seu nome, onde por um questão de coerência  não citarei o autor.

Não sou de publicar matéria parabenizando administrador ou qualquer outra autoridade principalmente prefeitos e vereadores  porque são pagos com o dinheiro do povo para trabalharem com honestidade e em benefício da população.

Portanto ser competente, e trabalhar com transparência e honestidade é um dever, é uma obrigação.

Más a respeito da matéria transcrita  abaixo, me adiantarei e comentarei alguns  itens:

1 – Quanto a Secretaria   de Administração – sem comentários. Digo sem comentários porque é um caso tão chulo que não merece perder tempo comentando.

2 – Quanto ao Meio Ambiente  a prefeita tinha o dever e obrigação moral de demiti-lo pois trata-se de um condenado pela Justiça.

No que diz respeito ao milhão de reais, já que a prefeita é conivente e omissa, caberia a Câmara de Vereadores apurar.

Aqui deixo a pergunta: Cadê os vereadores da “oposição” para cumprir com seu dever e apurar essa irregularidade, ou no mínimo denunciar ao TCM?

3 – Concernente ao Secretário de Saúde, já se tornou caso de polícia, será caso para mais adiante a prefeita e o secretário de saúde ressarcir o pagamento autorizado e efetuado dolosamente.

4 – Quanto a Secretária de Ação Social, demorou a cair, pois não deveria nem ter assumido o Cargo por falta de competência,  porém, foi um dos cala boca que a prefeita retribuiu a Pedrinho.

Como a “desgraça do protegido é o protetor “, estamos vendo o resultado.
O homem que se vende recebe sempre mais do que vale.
Barão de Itararé

Quanto ao Diretor do Hospital, talvez não tenha passado de um laranja, já recebeu o seu preço merecido.

Após esses poucos comentários, vamos a matéria propriamente dita:


.









































  • Adriano Souza pois é meus caros; as maquinas da prefeitura estiveram aqui em minha localidade ( Riacho São José) vieram e voltaram sem se quer remover um pedra da estrada, e olha que esta quase intransitável , em estado de calamidade mesmo.

.

Em destaque

A Farsa da Harmonia: Demissões Revelam Acordo Secreto entre Vereador e Prefeito

Será que o Prefeito Deri do Paloma  tomou a caneta de Edvaldo Nogueira para usar em Jeremoabo? Ver essa foto no Instagram ...

Mais visitadas