Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 02, 2013

A prefeita de Jeremoabo está mais perdida do que cego em tiroteio.

PORTARIA Nº 323/2013
“Dispõe sobre a exoneração do Dr. Thales Bravo Marques Rizzo do cargo de Diretor Geral doHospital Municipal de Jeremoabo, lotado na Secretaria Municipal de Saúde”.

A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE JEREMOABO, ESTADO DA BAHIA, ANABEL DE SÁ LIMA CARVALHO, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com a Lei Orgânica Municipal,

R E S O L V E:

Art. 1º Exonerar o Dr. Thales Bravo Marques Rizzo, portador do RG nº 1165991039, expedido pela SSP/BA e CPF nº 053.047.434-40, do cargo de Diretor Geral do Hospital Municipal de Jeremoabo, lotado na Secretaria Municipal de Saúde.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor com efeito retroativo a partir de 01 de Julho de 2013.
Art. 4º Ficam revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.
GABINETE DA PREFEITA, em 31 de Julho de 2013.

ANABEL DE SÁ LIMA CARVALHO
Prefeita de Jeremoabo



A prefeita “anabel” acostumada com a impunidade, ao se apossar da prefeitura loteou os cargos existentes entre parentes e amigos como se fossem bolsões.
Acontece que o povo de Jeremoabo não é tão idiota e alienado como ela pensa, e começou a anotar e denunciar as irregularidades e trambicagens através das redes sociais.
Resultado, diante dessas denuncias foram efetuadas pesquisas e constatadas que o castelo era de areia .
Como em todas associações sempre existem os insatisfeitos e menos prestigiados, uma das fontes  ou do grupo rompeu e denunciou uma das vias onde   o erário público era sangrado pelo esgoto, estou me referindo a vaca de leite intitulada Hospital Municipal de Jeremoabo.
A improbidade foi denunciada através das redes sociais bem como diretamente ao Ministério Público, fato esse que a população está na expectativa da saber quais as providências adotadas.
A prefeita “anabel” juntamente com o Secretário de  Saúde, notando que a mina estava descoberta, e querendo dar uma de paladina da moralidade, notando que a canoa estava a deriva quis saltar antes que afundasse, para isso sacrificou um dos grupos, no caso o Diretor do Hospital, só que agora é tarde e o estrago já foi feito.
Nós cidadãos que pagamos nossos impostos, não iremos nos conformar com uma simples demissão, queremos de volta todo o dinheiro pago e jogado fora indevidamente,.
Iremos  nos juntar aos associações contra a corrupção, e ingressar com ações na Justiça requerendo a devolução de todo dinheiro jogado fora com o aval e autorização da prefeita juntamente com seus Secretário  de Saúde, e responsabilizar os mesmos criminalmente.
O Brasil está mudando, calar jamais, lugar de corruptos e na cadeia.
Outro caso que está sendo pesquisado e provavelmente será feito auditoria, será a praça cuja foto se encontra abaixo, queremos saber como foi gastos mais de uma milhão de reais.
O povo também não irá se conformar com aquela ultrapassada teoria de “rouba mas faz”.




Briga errada, na hora errada, contra o adversário errado


Carlos Chagas

Dilma na encruzilhada da palavra


João Gualberto Jr. (O Tempo)


Ibope mostra que brasileiro perede a confiança nas instituições, a começar pela Presidência da República


José Roberto de Toledo (Estadão)
.

Cinco corintianos são libertados de penitenciária em Oruro, na Bolívia

.

Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas