Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, agosto 01, 2013

“À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”.

Essa é dona "anabel" prefeita de Jeremoabo,  que se diz a paladina da moral, pratica improbidade  e fica caladinha,

 

A paladina da moralidade cai  de madura, ninguém nem trisca, ela cai  por se só


·  Nº certificação: CR3UVZKKULRNFIUKLBFRYG



Demitir o Diretor Geral do Hospital Municipal de Jeremoabo não basta.
  Os responsáveis pela sua admissão irregular e de encontro a Lei, no caso o Secretário Municipal de Saúde juntamente com a Prefeita, estão obrigados a devolverem todo pagamento irregular desde o inicio, além de responderem pelo dolo cometido, pois se trata de uma acumulação ilícita.

Essa admissão irregular trata-se de uma improbidade administrativa,  o profissional era detentor de dois empregos pagos com o dinheiro do povo,  através da prefeitura correspondente a um cargo de médico e outro de diretor, além de receber outro pagamento como Diretor indiretamente pago com recursos oriundos dos cofres da viúva, pois recebia pela cooperativa prestadora de serviços para a Prefeitura  de Jeremoabo.

Repetindo para que fique explicado com mais clareza: o Diretor do Hospital,  por exercer esse cargo recebia duas remunerações, uma pela Prefeitura e outra pela cooperativa contratada pela Prefeitura, recebia também pela função de médico  pago através  da Prefeitura, totalizando assim três cargos.

A pergunta que não quer calar: “ dona  “anabel”,  como pode a Prefeitura contratar uma firma para prestar serviços ao Hospital, responsável pelo pagamento dos seus empregados, e a prefeitura de Jeremoabo dando uma de boazinha,  efetuar pagamentos irregulares, ( digo irregulares, para não bradar fraudulentos), para um servidor já pago pela empregadora?

São por essas e outras,  que a quantidade de verbas que chegam para o Município  de Jeremoabo são impressionantes, porém, falta saúde, educação e tudo.
  A receita da Prefeitura de Jeremoabo de janeiro a junho de 2013 foi: R$ 31.320.457,57

Não fosse a coragem de certos cidadãos de Jeremoabo em exercerem seus direitos de cidadania denunciando ao Ministério Público Estadual as trambicagens existentes no Hospital de Jeremoabo,    na Secretária de Saúde e consequentemente com a conivência da prefeita, esse seria mais um caso que passaria despercebido, mais uma sangria aos cofres públicos. 






Programa “Maus Médicos”: batem o ponto e vão embora

:

 

 

 

BABOSEIRAS BARBOSA






:

 

PT e PMDB, um casamento que já chegou ao fim

:

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas