Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 07, 2013

Essa coisa de rouba, mas faz, é ouro de tolo é coisa ultrapassada para quem tem cabeça fechada.








Caso obras bonitas resolvessem os problemas graves da população, o povo não iria para  protestar contra os gastos com os estádios de futebol, verdadeiras maravilhas coisa do primeiro mundo.

Sei que existem alguns puxas que com medo de perderem o empreguinho da prefeitura são obrigados a elogiarem as obras da chefe, senão irão para rua.

Nesse meio existem empregados iguais a camaleão, puxa o saco de quem está mandando e  não assumem uma posição. Mas é isso mesmo, cada um da o que tem,  questão de personalidade  não estou aqui para discutir.

O cidadão quando é eleito presidente, governador ou mesmo prefeito, é um empregado do povo, recebe para administrar a cidade, para fazer melhoramentos, e não para empregar os familiares e amigos.

Mas voltando as obras, ninguém está protestando se ficou feia ou bonita, o que o povo quer saber é quanto foi gasto e como foi gasto, queremos é transparência, pois dinheiro não é capim.

O que se protesta é  a falta de saúde em Jeremoabo, cidade onde mesmo de forma irregular tem os médicos mais caros do Brasil.

O que se protesta é muitos jovens competentes ou que precisam trabalhar, desempregados porque os cargos da prefeitura foram distribuindo entre parentes e amigos, transformando a prefeitura verdadeiro feudo.

O que se reclama é de uma educação arcaica e uma merenda escolar de péssima qualidade, embora se gaste uma quantidade exorbitante de dinheiro.

O que se reclama é a falta de segurança, pois Jeremoabo durante toda sua existência foi uma cidade pacifica e pacata, hoje o cidadão é assaltado em plena luz do dia e nas ruas principais.

O que o povo reclama é por Justiça, não aceitam ser governado por uma prefeita que entrou na prefeitura pelas portas dos fundos, de modo supostamente fraudulento e criminoso.

Coisa bonita é honestidade e transparência, o dinheiro é do povo, tem que ser bem aplicado, e ter que ser prestado conta de forma legal e convincente.

Agora para os cabeças fechadas, para os coniventes, omissos e admiradores da corrupção só me resta dizer:

"Ninguém confunde,DIAMANTE,com CARVÃO ou GRAFITE, embora sejam compostos exclusivamente de carbono. Assim acontece na sociedade:indivíduos agrupando-se...e de acordo com os estímulos que recebem podem brilhar como DIAMANTE ,deixar rastro como GRAFITE ou sujar como CARVÃO".
Parabéns a todos os manifestantes que conseguem e querem brilhar como DIAMANTE,o caminho é este mesmo...pacífico, responsável e muito consciente.Parabéns!

Não irá ser meia dúzia de “gatos pintados” de Jeremoabo que irá calar,  nem tão pouco mudar a forma de agir de milhares de manifestantes em todo Brasil e no exterior exigindo transparência, respeito ao cidadão e honestidade...



.

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas