Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 10, 2013

Em Jeremoabo nem a Igreja conseguiu superar a maldição dos capuchinhos








Já é de conhecimento de todos que em Jeremoabo  uns capuchinhos foram surrados até sangrarem, e que  no dia imediato, na hora da partida para nunca mais retornarem, os mesmos  se ajoelharam, juntaram as mãos para cima e bradaram a seguinte maldição: “ Jeremoabo sempre irá crescer para baixo como rabo de cavalo “.
Se esse acontecimento foi verdadeiro não confirmo nem desminto, sei apenas que é transmitida através de gerações.
Para quem reside em Jeremoabo as evidências são fortes, pois Jeremoabo também é conhecida como a cidade do “ já tinha ou já teve”.
Jeremoabo já teve pessoas ilustres conhecida no cenário nacional, já teve bons clubes, inúmeros órgãos públicos, vários pontos turísticos, vários políticos trabalhadores e honestos, hospital que não deixava a desejar, médicos que não eram mercenários.
  Hoje quando se fala a resposta é: isso já teve.
Um órgão que beneficiava a população e parecia que não iria ser atingida pela maldição dos capuchinhos era a Rádio Vaza Barris  emissora pioneira de Jeremoabo, no entanto, até essa está prestes a sucumbir, até os locutores na sua maioria já foram demitidos,
Em Jeremoabo quase tudo gira em torno das tetas da viúva (prefeitura), sendo que, quem  for persona non grata, vive muito mal de “pão e circo”.
A  Rádio Vaza Barris foi querer dar uma de independente colocando o locutor Jovino num programa popular onde o povo podia transmitir seu grau de insatisfação e repúdio contra o arbítrio e desmando do (des)governo da prefeita “anabel”, resultado, o (des)governo municipal agindo como se a prefeitura fosse propriedade particular, cortou o combustível que movia a dita emissora, deixando a Radio  Jeremoabo FM LTDA, de propriedade dos familiares do seu esposo, mamando sozinha, e o resultado é o seguinte:
Em 2012 enquanto a FM Jeremoabo mamou das tetas da viúva R$  53.25,45,  a  rádio Vaza Barris, nada, naaadaaaa.
Já em 2013 por enquanto a situação é essa: Jeremoabo FM LTDA..R$ 21.427,20 (Esse valor corresponde ao mês de janeiro!2013 até maio/2013).

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas